terça-feira, 10 de junho de 2014

AVENIDA PERIGOSA: MENINO DE NOVE ANOS É ATROPELADO NA DINAMÉRICA

Um menino de 09 anos foi atropelado por um carro conduzido por um militar na Avenida Dinamérica Alves Corrêa (Bairro Dinamérica) por volta das 14h00 desta terça-feira (10/06).
Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma onde permanece em observação.
Por causa de mais um acidente, moradores interditaram a avenida durante aproximadamente duas horas.
A Dinamérica é extremamente carente de sinalização, tanto horizontal quanto vertical.
Cerca de dez pessoas já morreram no local.
A STTP prometeu analisar as reivindicações dos moradores.

3 comentários:

  1. E a STTP faz lá porra nenhuma a não ser aplicar multas pra roubar o dinheiro do usuário.
    Resolve STTP, quantas pessoas mais vai ter que morrer pra vocês fazerem alguma coisa?
    Precisa de Engenheiro não... Coloca o mesmo alambrando que vocês colocaram pra os alunos das DAMAS não ser atropelado, faz faixa de travessia de pedestres como tem la, e quem sabe, coloca lombada eletrônica, vai ate gerar dinheiro pra vocês.

    SIM... Ai vocês vai dizer que vão fazer um estudo, e porra nenhuma e feita porque pobre so e lembrado no período eleitoral, depois pode se fuder!!!!

    Agora, meu povo amado de CAMPINA GRANDE, URNA pode ate ter cor de pinico, jeito de pinico, formato de pinico, mas se vocês usarem ela como um pinico, e essa merda que vamos continuar tendo.
    Vai continuar faltando: SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, MOBILIDADE, ETC, ETC, ETC

    Vamos acordar gente!!!!

    ResponderExcluir
  2. O menino encontra-se em estado gravíssimo e quanto ao STTP são um bando de calhordas que prometem e não fazem nada são muitos acidentes com vitimas fatais, mais muitos mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Quando a STTP fara isso?ja reivindiquei sinaluzacao adequada para o canal de bodocongo inumeras vezes e numca a STTP atendeu.a politica deles e de aplucar multas apenas.e lamentavel a situacao que vivemos aqui,o prefeito persegye os pobres,nao se pode vender um picole no centro,onde ja se viu isso?franca,italia,portugal,em todo lugar existem ambulantes,que vendem hot dog,pipoca,etc.que imagem querem transmitir?que nao vivemos num pais infame?cade o cara da PETROBRAS?esta preso?os grandes ladroes do paiz,os politicos corruptos,prefeitos,governadores,secretarios de estado e ministro babdidos estao presos?pra que perseguir os pequenos?a bandidagem dominou a cidade,a ineficiencia da policia e gritante,ate porque sao treinados para guerra e nao para ser policia.sao ineficientes,incapases,omissos.a saude e outro caos,CUIDADO COM O HOSPITAL DE TRAUMAS!CUIDADO!AFASTEM-SE,OS CARAS DO APOIO ESTAO NERVOSOS E O DIRETOR AINDA OS DEFENDEU E AINDA PERMANECE NO CARGO,.GOVERNADOR DEMITA ESSE CIDADAO,TENHAVERGONHA GOVERNADOR,SEJA MACHO.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.