Menu

terça-feira, 29 de março de 2016

ALUNO DE 11 ANOS É FLAGRADO DROGADO DENTRO DE SALA DE AULA EM CAMPINA; NO DIA SEGUINTE ESCOLA ONDE ELE ESTUDA É ENCONTRADA ARROMBADA

A escola municipal Anésio Leão no Bairro Monte Castelo, em Campina Grande, foi alvo de vandalismo durante a madrugada desta terça-feira (29/03).
Os arrombadores entraram pelo portão lateral, arrancaram barras de ferro de um parquinho para as crianças e com os “canos” arrebentaram grades, cadeados, portas, além de fechaduras.
Armários também foram arrombados e danificados.
Tudo ficou espalhado pelo chão.
O curioso é que toda ação foi ouvida por muitos moradores no entorno da escola, mas ninguém se habilitou em chamar a polícia.
Nada foi levado.

O arrombamento ocorreu um dia após um aluno de onze de idade ter sido flagrado drogado dentro de uma sala de aula.
Informações de outros estudantes, mas não confirmadas pela direção, são de que o aluno teria fumado maconha dentro da escola.
Com ele foram encontrados comprimidos de diazepam, uma marica para fumar maconha e uma pequena porção da droga.
“Foi chocante flagrar uma criança completamente dopada. Constatamos que o aluno estava agressivo e provocando os colegas. Ele é um bom aluno, não é ‘trabalhoso’. Quando o retiramos da sala encontramos os ilícitos. Imediatamente chamamos o Conselho Tutelar, a Polícia e a avó que é responsável por ele, já que aluno não tem mãe”, disse o diretor em entrevista a TV Borborema.
O garoto vai ser acompanhado por psicólogos e pelo Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário