Menu

sábado, 20 de agosto de 2016

LADRÕES INVADEM CASA DE PASTOR, AMARRAM FAMÍLIA E ROUBAM VEÍCULOS; VÍTIMA AINDA FOI OBRIGA A DIRIGIR PICAPE PARA OS ASSALTANTES

Dois ladrões invadiram a casa de um pastor de 53 anos de idade, no sítio "Conceição"/Lagoa Seca, nesta sexta-feira (19/08), amarram os moradores, roubaram dois veículos e outros pertences.

O crime ocorreu por volta das 22h00.
Foi percebido que havia outros bandidos dando apoio.
Os assaltantes que entraram na casa portavam pistolas.
Após render os moradores, os ladrões amarraram todos e roubaram cinco celulares, três TVs, um notebook, um tablet, uma motocicleta (MOC 7769) e um veículo Hilux (PEY 0043).
Os ladrões ainda obrigaram o pastor a dirigir para eles até o Bairro Jeremias, onde foi liberado.
O evangélico voltou para casa em um táxi.
SALÃO DE BELEZA ASSALTADO
Por volta das 16h30 um salão de beleza foi alvo de um ladrão numa moto Biz de cor preta.
O crime ocorreu na Rua Odon Bezerra, no Bairro Liberdade/Campina Grande.
O bandido roubou celulares de clientes e da proprietária.

5 comentários:

  1. Está ficando insuportável essa onda de violência. A sociedade tem que se mobilizar.

    ResponderExcluir
  2. Está ficando insuportável essa onda de violência. A sociedade tem que se mobilizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a sociedade pode se mobilizar?? Se a gente meter uma bala na cara de um miserável desses somos nós que vamos mofar na cadeia, quem tem que se .obilizar são nossos governantes e aumentar o efetivo policial, pagar um salário digno pra os caras trabalharem com vontade já que é pra arriscar a vida que pelo menos seja por um valor que vala a pena!!

      Excluir
    2. Como a sociedade pode se mobilizar?? Se a gente meter uma bala na cara de um miserável desses somos nós que vamos mofar na cadeia, quem tem que se .obilizar são nossos governantes e aumentar o efetivo policial, pagar um salário digno pra os caras trabalharem com vontade já que é pra arriscar a vida que pelo menos seja por um valor que vala a pena!!

      Excluir
  3. SE NÃO MUDA AS LEIS É O MESMO QUE ENXUGAR GELO!

    UM CÓDIGO PENAL ARCAICO,FALIDO,ULTRAPASSADO E COM LEIS ABSURDAS E BRANDAS DEMAIS,ENQUANTO NÃO MUDAR AS LEIS PARA UM RIGOR GRANDE,JAMAIS ESSE PAÍS VOLTARÁ A TRANQUILIDADE DE OUTRORA.

    A VERDADE É QUE ESSE PAÍS TÁ UMA ZONA!!!

    PRECISARÍAMOS IMPORTAR POLÍTICOS AMERICANOS OU PEDIR A VOLTA DOS MILITARES,POIS ESSA CORJA DE POLÍTICOS BRASILEIROS CONSEGUIRAM AFUNDAR DE VEZ ESSE PAÍS,E ISSO IDENPENDENTE DE PARTIDOS,É TUDO LIXO!!!

    ResponderExcluir