quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

JOVEM CAMPINENSE MORRE EM ACIDENTE NA BAHIA

Pablo Rodrigues, de 26 anos, morreu na tarde do último domingo (04/12), após uma colisão frontal entre dois carros no km-216 da BR-101, na cidade de Muritiba, região do Recôncavo Baiano.
O acidente aconteceu por volta 17h00.
Com o impacto os dois veículos saíram da pista e pegaram fogo.

Os condutores não conseguiram sair dos veículos e morreram carbonizados.
A polícia não soube precisar o motivo do acidente, mas suspeita que um dos carros tenha realizado uma ultrapassagem proibida.
Além dos motoristas não havia mais passageiros.
Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus/ BA.
Pablo voltava da cidade de Serra, no Espírito Santo, onde trabalhava, e seguia para Campina Grande, onde residem seus pais.
Havia três dias que a família não tinha notícias de Pablo e só ficou sabendo do acidente fatal nesta terça-feira (06), por conta que a PRF localizou o proprietário do carro através da placa do veículo e ligou para informar sobre o acidente.
De acordo com coordenador regional do Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus, há uma grande probabilidade que a identificação dos corpos carbonizados só seja feita mediante exame de DNA e a liberação proceda somente após a chegada dos resultados.
O outro motorista não teve a identidade revelada.
O pai e a mãe de Pablo, seguiram para a cidade de Santo Antônio de Jesus para ajudar na identificação e posteriormente fazer o traslado para à Paraíba.
Pablo era irmão gêmeo de Ramon Rodrigues e filho de um professor universitário.
(Redação com G1 Bahia/São Vicente Agora/Bahia Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.