terça-feira, 27 de dezembro de 2016

MORTE DO VEREADOR EM POCINHOS: UM ACUSADO FOI ENCONTRADO MORTO E POLÍCIA DIVULGA FOTO DO SEGUNDO SUSPEITO; DELEGADO DURVAL BARROS FALOU SOBRE O CRIME

(Vereador Josevandro Marinho)
(Atualizado)
O delegado Durval Barros utilizou as redes sociais para divulgar a foto de um segundo envolvido na morte do vereador Josevandro da Silva Marinho ocorrida no domingo (25/12), no distrito “Nazaré”, em Pocinhos.

O foragido trata-se de Robério Ramos Soares, o “guguito”.

Na tarde em que o vereador foi assassinado ele estava bebendo com o Natan Fernandes, de 19 anos.
O corpo de Natan foi encontrado às margens de uma linha férrea abandonada na localidade “Lagamar” por volta das 10h00 desta segunda-feira (26).
Em contato com o renatodiniz.com o delegado Durval Barros afirmou  que Natan é sim de um dos envolvidos na morte do vereador.
“Inclusive em um dos bolsos haviam quadro capsulas deflagradas”, disse o policial.

(Delegado Durval Barros)
O delegado informou também que “o corpo foi encontrado a aproximadamente 8km de onde o vereador foi assassinado, num trecho que dá acesso a cidade de Olivedos”.
Durval Barros disse que apenas dois assaltantes participaram do crime contra Josevandro e não três como foi noticiado, além disso eles não estavam em motos.
O vereador foi vítima de um homicídio e não um latrocínio, pois ele não foi assaltado”, afirmou.
Sobre este detalhe, o delegado explicou que “os dois assaltantes estiveram na casa do vaqueiro da fazenda do vereador, onde roubaram ‘700,00 reais’; bateram nos moradores e quebraram eletrodomésticos. Neste momento o vereador estava em Pocinhos, na zona urbana, porém quando se deslocava para o distrito de Nazaré os dois indivíduos estavam na estrada. Foi aí que o vereador recebeu o comunicado do assalto na sua fazenda e vai pra lá onde se certificou de tudo, inclusive, do biótipo dos acusados e a  cor da roupa”.
Durval concluiu informando que “assim o vereador não teve dúvidas que os indivíduos eram os mesmos que ele viu na estrada e foi à procura, inclusive, desarmado e quando localizou, já bem próximo ao distrito, estacionou a camioneta, desceu e tentou abordá-los, sendo recebido com os disparos”.
Josevandro, que era filiado ao PSB, entraria para o sétimo mandato.
Ele foi reeleito com 413 votos.
O corpo vai ser sepultado na tarde desta terça-feira (27).

4 comentários:

  1. E MUITO LAMENTÁVEL, INCLUSIVE E INOCÊNCIA PRATICADA PELA VÍTIMA... DEVERIA SEGUIR OS BICHOS ARMADO E DETONAR

    FINAL INFELIZ!!!

    ResponderExcluir
  2. assaltos nunca se deve reagir , porém, nesse caso específico e com a adrenalina alta, era para ao menso ele ter levado pessoas com ele e todas armadas .

    ResponderExcluir
  3. Foi muito ingênuo achar que teria o respeito dos facinoras,esse povo se trata com munição.Pocinhos perde um filho pra violência.

    ResponderExcluir
  4. E pra que đeixaram esse lixo na beira da estrada? Esse tipo đe verme não merece nem ser interrado. Deviam ter jogado querosene e ateado fogo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.