segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

STTP APRESENTA MUDANÇAS NO TRÂNSITO EM RUA DO JARDIM PAULISTANO

A prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), mantém a campanha que informa sobre mudanças no trânsito de veículos em Rua do Jardim Paulistano.
A partir desta segunda-feira (12/12) o tráfego acontece em sentido único, na Rua Pedro Otávio de Farias, interligando com a Rua Gasparino Barreto, inclusive com implantação de uma ciclofaixa.

Iniciado na semana passada, o trabalho está sendo realizado por equipes de agentes de trânsito, fiscais de transportes e orientadores da Divisão de Educação de Trânsito da STTP.

As equipes fazem abordagens, junto aos condutores de veículos, orientando sobre as alterações que estão sendo realizadas naquele trecho.
A campanha informativa será realizada em um período inicial de 15 dias e, de acordo com superintendente da STTP, Félix Neto, os técnicos da STTP também participarão de diversos programas radiofônicos e televisivos.
Também serão realizadas entrevistas à mídia impressa e portais de internet, divulgando as ações e mudanças executadas dentro desse projeto de mobilidade urbana, que também inclui o sentido único na Rua Aprígio Nepomuceno.
“Estamos com reforço em nossas equipes, justamente para essa orientação aos condutores e moradores daquele bairro. O trabalho vem sendo realizado com uma ampla distribuição de panfletos explicativos e com o auxilio de orientadores, no intuito de informar a toda população que trafega naquele trecho sobre as mudanças e seus benefícios”, disse o superintendente Félix Neto.
Com o binário do Jardim Paulistano a Rua Pedro Otávio de Farias, com Gasparino Barreto, terá sentido único de via em direção à Avenida Juscelino Kubitschek (Cruzeiro), enquanto que a Rua Aprígio Nepomuceno terá sentido único de via em direção à avenida Assis Chateaubriand (Distrito).
Para retirar dúvidas a STTP disponibiliza o telefone de atendimento à população (3341-1517) e o site www.sttpcg.com.br.
(Codecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.