segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

PC PRENDE ACUSADO DE MATAR HOMEM DURANTE FESTA COM GOLPES DE FACA E UM TIRO CORAÇÃO

Policiais do Núcleo de Homicídios da 12ªDSPC em Esperança prenderam nesta segunda-feira (12/12) em situação de flagrante delito Ademir Martiliano de Oliveira, o “lolo”.
Ele é acusado de Homicídio Duplamente Qualificado.
O crime ocorreu na noite do domingo (11), no sítio “Geraldo de Baixo”, em Alagoa Nova.

A vítima foi o comerciante Eronaldo da Silva Meireles, de 33 anos.
Eronaldo foi morto com golpes de faca no tórax e mesmo já sem ter como esboçar qualquer reação, ainda sofreu um disparo de revólver no coração, segundo a PC.
O delegado seccional Henry Fábio informou pelo whatsapp “que Eronaldo encontrava-se em um evento festivo com a família, onde também se encontrava o acusado com a família, e em determinado momento houve um pequeno desentendimento entre os dois, tendo o acusado esperado a vítima sair e desferiu três facadas e, não saciando sua verve criminosa, ainda desferiu um disparo de arma de fogo no coração da vítima”.


Henry acrescentou que “os investigadores iniciaram as diligências conseguindo identificar o acusado, que confessou a autoria do crime, e ainda apreenderam a arma de fogo utilizada pelo criminoso, sendo este autuado e recolhido à Cadeia Publica onde encontra-se a disposição da Justiça”.
(Redação com 12ºDSPC/Esperança)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.