domingo, 22 de janeiro de 2017

CUIDADO PARA NÃO FICAR “DE FORA” DO SORTEIO DAS CASAS EM CAMPINA: PREFEITURA DÁ PRAZO PARA INSCRITOS EM SORTEIO DE CONJUNTO HABITACIONAL

A Secretaria de Planejamento de Campina Grande (Seplan) divulgou nesta quinta-feira (19/01) um último prazo para que todas as pessoas inscritas na seleção das unidades habitacionais do Complexo Aluízio Campos, e que se mudaram, informem um novo endereço para visita de checagem de dados.

O novo prazo vai da segunda-feira (23) até a sexta-feira (27) deste mês.
Os interessados devem procurar a Seplan para atualização do endereço cadastrado, no horário das 08h00 às 12h00, na sede da Secretaria de Planejamento, localizada na Rua Nossa Senhora de Lourdes, Nº 85, no Bairro Jardim Tavares, mediante a apresentação dos documentos pessoais do inscrito, comprovante de inscrição e novo comprovante de residência.
De acordo com a Seplan, muitas pessoas que moram de aluguel, se cadastraram e precisaram se mudar depois disto, não sendo encontradas no endereço cadastrado pela equipe de assistentes sociais da secretaria.
Muitas vezes, a pessoa morava de aluguel e precisou se mudar após a inscrição, que aconteceu em 2015. Agora, ela terá uma nova oportunidade para atualizar o endereço e receber a visita das assistentes sociais. Mas lembramos que está é a última chance, visto que temos um prazo a cumprir junto ao Banco do Brasil”, explicou Alba Valéria.
Mais de 15 mil pessoas se inscreveram para o Complexo Habitacional Aluízio Campos durante o cadastramento, realizado em novembro de 2015.
Os inscritos cujos dados informados no cadastro forem confirmados durante a visita da equipe de assistentes sociais da Seplan participarão do sorteio das 4.100 unidades habitacionais do Complexo.
(Por G1 PB)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.