quinta-feira, 16 de março de 2017

7 X O: TRE JULGA IMPROCEDENTE AÇÃO MOVIDA CONTRA FÁBIO RAMALHO EM LAGOA SECA

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraiba (TRE), na tarde desta quinta feira (16/03), julgou improcedente uma representação eleitoral que tramitava em face do prefeito eleito da cidade de Lagoa Seca Fábio Ramalho da Silva (PSDB).

A ação foi movida pela Coligação Pelo Bem de Lagoa Seca, encabeçada pelo candidato derrotado Diego do Veleiro (PMDB), durante as eleições do ano passado.
Diego questionava o fato da coligação de Fábio ter divulgado amplamente uma pesquisa feita pelo Instituto Opinião por encomenda do site de notícias MaisPB, comandado pelo jornalista Heron Cid.
Mas como o levantamento científico foi feito de acordo com as orientações legais e tinha registro da Justiça Eleitoral, de forma unânime o TRE/PB manteve a sentença da juíza eleitoral da 71° Zona Eleitoral, que já havia julgado improcedente referida ação judicial.
O advogado de Fábio Ramalho, Filipe Reul que fez a defesa e sustentação oral no Tribunal Regional Eleitoral, comemorou o resultado e reafirmou que Fábio durante toda a campanha eleitoral sempre agiu dentro da legalidade e respeitando as normas eleitorais.
No fundo, já tínhamos certeza deste resultado. Não houve nenhuma irregularidade em divulgar a pesquisa feita por um meio de comunicação. O TRE reafirmou o que a Justiça Eleitoral já havia estabelecido” comentou.
O prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho avaliou o resultado do julgamento desta quinta: “Só quero que nossos adversários aceitem o resultado das urnas e nos deixem continuar trabalhando para melhorar a vida do povo de Lagoa Seca, que passou os últimos quatro anos, abandonado” declarou.
LAGOA SECA: CAMPANHA ESPECIAL DE VACINAÇÃO CONTRA A RAIVA ANIMAL
A Prefeitura de Lagoa Seca, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, está disponibilizando 440 doses de vacina contra raiva animal para serem aplicadas de forma gratuita.
Os interessados em vacinar seus animais devem se dirigir a sede da Secretaria que funciona na Rua Júlio Maranhão, no Centro, bem próximo ao Hospital Municipal Ana Maria Coutinho Ramalho até o dia 31/03/2017.
É importante levar documento de Identidade e CPF para realização de cadastro e posterior acompanhamento.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário