segunda-feira, 19 de junho de 2017

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DO PARQUE DO POVO EM CAMPINA

Por volta das 01h00 desta segunda-feira (19/06) um jovem foi assassinado dentro do Parque do Povo, em Campina Grande, onde ocorre os festejos juninos da cidade.

A vítima foi Davson Oliveira Barbosa, de 30 anos de idade, que morava na Rua Amazonas, Liberdade.
Consta que ele estava com alguns amigos e foi atingido com um golpe de faca no pescoço.
Davson era vendedor e teria sido vítima de uma tentativa de assalto na festa nas proximidades dos banheiros.
A delegada Tatiana Matos Barros e equipe investigam o crime.
Qualquer informação ligue 197

45 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Nossa sou carioca e está ontem no parque do povo ê infelizmente pude presenciar essa cena triste pois estava atraz do rapaz que levou a facada ê não foi tentativa de assalto nada foi por causa de um esbarrão pois assim que aconteceu pude presenciar ele levando a facada pois minha roupa ficou suja de sangue pois eu estava bem atraz dele mesmo é muita violência penso nunca mas Volta a Campina pois estou com essa cena triste até agora na minha memória...

      Excluir
  2. Esse ano ta peso, cade a segurança que as a mídia tanto divuga?

    ResponderExcluir
  3. Deus dê muita forças a família, só Jesus como e que se faz uma coisa dessas com o ser humano.

    ResponderExcluir
  4. Eles podia ter roubado e deixado o cara com a vida dele mais não tinha que mata

    ResponderExcluir
  5. Gente parque do povo não e luga pra ir não esse pp só vem pra tira o sussengo da familia

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. MUITO BEM, PESSOAL. QUEM VAI PARA UMA PORCARIA DESTA COMO É O PARQUE DO PORCO, SABE QUE ESTÁ ARRISCADO A TUDO. LOTADO DE BANDIDOS. VAI QUEM QUER. OLHA AÍ O RESULTADO. VEJAM QUANTOS JÁ FORAM MORTOS E ESFAQUEADOS LÁ !!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. DIFICIL PERDER UM AMIGO, ERA UM HOMEM DE BEM E QUERIA APENAS SE DIVERTIR COM AMIGOS,HOJE SOMOS REFENS DO MEDO E DA BANDIDAGEM, A POLIA FAZ O QUE PODE COM MUITO POUCO, OS GONVERNANTES NOS DÃO AS COSTAS, EM FIM SÓ DEUS PARA OLHAR POR NÓS!

    ResponderExcluir
  9. Verdade,um cara inoscente que tava la só pra se divertir,e perdeu a vida assim,muito triste,lamentável, a única segurança que temos agora é deus porque fora isso só temos corruptos policiais corruptos políticos corruptos infelizmente é a realidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samara só não precisa generalizar todos pois tem pessoas que trabalham pra dar o melhor mais com essas leis e exuga o gelo.E mais todos nós temos que dar apoio a essa menoria para que não parer de fazer o certo é não fica banalizando como você o todo e sim elogiar a menoria que não pare de lutar por pessoas que estão fazendo (invenção de valores) onde os bandidos são discrimina​lizado pela sociedade e a segurança pública sugir como truculenta,corrupta e bandida; Com sua deficiência de leis e valorização dos cidadãos.
      E pricisamos sim não olha os que tentam mudar colocando uma gota de água um incêndio de grande proporção,mais olhar para o alto pra DEUS para que possamos nas eleições coloca pessoas que realmente pensa em mudança.

      Excluir
  10. TÃO FALANDO QUE VÃO MUDAR ESSE PARQUE DO POVO LÁ PRAS BANDAS DO LIGEIRO,É VERDADE ISSO???

    SE FOR VERDADE SERIA UMA MARAVILHA,QUANTO MAIS LONGE MELHOR!

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca fui pro parque do povo tinha muita vontade de ir mais agora Deus me livre esses bandido tirar a vida de um ser humano sem dó me piedade que Deus conforte à família desse rapaz!

    ResponderExcluir
  12. É MUITO LAMENTÁVEL... UMA CRIATURA NO COMEÇO DA VIDA SAIR PRÁ SE DIVERTIR E TEM UM FIM TRÁGICO ASSIM!!!

    ResponderExcluir
  13. Já passei por Algo do tipo.O maior são João do mundo não está como antes,esse ano está muito carregado...Com esses endividios de facções(OKD)e Outros.O são João, esta em baixa sem policiamento adequado, desorganizado,e por isso q acontece esses tipos de coisas,todos que trabalham lá,Esconde oque acontece,pra o maior são João do mundo ter credibilidade, turismo e etc...Mas Quem sofre são eles,O pessoal tem q esconder oq vê, pois eles tem q garantir o pão de cada dia,pai e mae de familia.Nós que viramos vitimas,nesse mundo de covardia e Samos presas facis.Que Deus de sabedoria a todos,e proteja com suas mãos a tds nesse mundo.

    ResponderExcluir
  14. Agora todo mundo sabe que tudo de violência acontece nesses banheiros por que não reforçaram a segurança lá, outra coisa, não é divulgado a quantidade real de esfaqueados e roubos que estão acontecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imprensa corrupta, meu amigo!
      A maioria destes jornalistas tem o rabo preso com o governo estadual e municipal.

      Ontem foram mais de vinte pessoas atendidas no Parque do povo, vítimas de objeto perfurante (faca). Mas existe um acordo com a imprensa, para o não divulgamento destes casos. Para não espantar os turistas e também não queimar filme dos governantes.

      Excluir
  15. EU VOU COM MEDO PRÓ PARQUE DO POVO PÔR CAUSA DESSA VIOLÊNCIA DESENFREADA QUE SÓ AUMENTA.EU ESPERO QUÊ HÁ POLICIA HAJA RÁPIDO É SOLUCIONE ESSE CASO Ó QUANTO ANTES PARA QUE ESSE BANDIDO FDP COVARDE PAGUE PÔR ESSE CRIME BÁRBARO...QUE DEUS CONFORTE HÁ FAMILIA DELE NESSE MOMENTO SEMPRE MUITO DIFÍCIL...ÀS REVISTAS NAS ENTRADAS NO PARQUE DO POVO DEVEM SER FEITAS COM MAIS RIGOR É PRECISÃO TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  16. A última vez que fui nessa "festa" foi em 2008...
    Sem futuro...

    ResponderExcluir
  17. A última vez que fui nessa "festa" foi em 2008...
    Sem futuro...

    ResponderExcluir
  18. Só louca pra conhecer o parque do povo mais acho que não pedir nada lá do jeito que está indo só tem a piora e melhor fica na minha casa mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certíssima!
      Eu ando armado, recebo treinamento etc e tal.. mas já tem um tempão que não tenho uma vida social tão ativa como antes. Prefiro tomar o meu whisky ou uma cervejinha em casa.

      Excluir
  19. Pois a verdade é essa! Nessa festa, independente de ser um cidadão de bem ou não, todos lá estão prestes a ser a próxima vítima, porquê estão lá dentro, já fui muito nos anos 90, mais graças a o meu Senhor Jesus Cristo, o qual é o único caminho (joão cap; 14 ver; 6) que mim libertou dessa vida de felicidades mentirosas e passageiras, hoje sou um servo do Senhor e estou aqui pra contar história, também nasci e sempre fui um cidadão de bem, mais lá dentro passei por maus momentos, a ponto de quase morrer por causa dos outros, e de mim também por está lá, né verdade, em fim! Vamos abrir os olhos pra realidade meus amados, isso não tem nada de bom pra oferecer, a bíblia diz em provérbios cap; 14 ver 12: Há caminhos que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. Também está escrito que Deus não tem prazer na morte do homem/Mulher, antes que se converta dos seus caminhos e se entregue a Ele (Ezequiel cap; 18 ver; 23) e sim Ele tem prazer na morte de um servo seu (Salmos cap; 116 ver; 15) porquê aquele ali ele não perderá mais. Mais o homem tem livre arbítrio pra escolher um dos dois caminhos como está escrito em Mateus cap; 7 ver; 13-14. Pensem bem, fiquem na paz do Senhor Jesus, e um abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  20. Ou Meu Amigo , Que Dor Enorme Que To Sentindo Agora , Perder Alguém Como Você , Alegre , Brincalhão 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei como é difícil perder alguém querido mas Deus ta no controle e vai entrar com providencia na vida de cada um familiares e amigos não o conhecia mas estou muito triste porque é uma vida que se foi e que a justiça seja feita.
      estou orando por cada um que sofre com essa perda.

      Excluir
  21. ESSA FESTA PORCARIA NÂO ME FAZ FALTA NENHUMA. SE ACABASSE SERIA MELHOR AINDA...

    ResponderExcluir
  22. Em casa tou mais seguro festas de hoje em dia só da isso infelizmente 😞

    ResponderExcluir
  23. Agora o que me intriga é que como é que esses meliantes entram com armas no parque do povo se existem detectores de metais nas entradas muito simples esses bandidos entram com as armas durante o dia e devem esconde-las no interior do parque para usá-las nos seus delitos um colega me falou que estava no parque do povo e que assim que acabou o show semana passada ele viu um cara entrar debaixo do palco principal pegou uma faça que estava escondida e colocou na cintura e uma estão que esse parque do povo vai ser transferido para o terreno do antigo Clube dos Caçadores se isso acontecer lá é que será perigoso para os Bandidos deitarem e rolarem fazendo assaltos e matando pessoas o certo seria fazer igual fizeram com a micarande acabar com essa festa que só traz tristeza para as famílias

    ResponderExcluir
  24. É uma essas pessoas que fossem pegas com armas no interior do parque eram pra ser processadas como mandam a lei e além disso ficariam proibidas de num período de cinco anos não frequentar mais o parque do povo mais a justiça e falha os policiais prendem e na outra semana estão os mesmo meliantes no interior do parque cometendo os mesmos crimes

    ResponderExcluir
  25. Fazem 12 anos é o maior inferno na terra

    ResponderExcluir
  26. Fazem 12 anos é o maior inferno na terra

    ResponderExcluir
  27. Porque a PM não coloca policiais a paisana como era no tempo da moçárabe, observado e tirando de circulação esses vermes que vão pra aterrorizar cidadela de bem, usem a cabeça coloca o serviço de inteligência pra agir.

    ResponderExcluir
  28. eu não sei pra que fica um fila de policias em pé parado um atrás do outro.enquanto a bandidagem fica circulando procurando vitima.policias tem que ficar andando espalhados.

    ResponderExcluir
  29. a falha não estar na segurança, é que os bandidos jogam as armas por cima do alambrado e já tem outro que pega para fazer o que não presta

    ResponderExcluir
  30. Melhor seria não existe essa bosta

    ResponderExcluir
  31. É lamentável esta situação de violência que ocorre na nossa cidade,um jovem com um futuro pela frente,vai pra uma festa se divertir e volta para o leito de sua família num caixão,falta de organização e policiamento,não venham me dizer que existe segurança,esses patrocinadores e os políticos tem culpa nessa bagunça de São João!

    ResponderExcluir
  32. já que a policia tem as imagem do crime do parque do povo e bom agir logo porque antes que eles faça carreira pra outro lugar.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A "JUSTIÇA" ESTÁ CHEGANDO MEU AMIGO/IRMÃO, DAVSON. O FILHO DO CÃO QUE TIROU A SUA VIDA, JA ESTÁ NAS MÃOS DOS JUSTOS. PARABÉNS, POLÍCIA CIVIL DA CIDADE DE CAMPINA GRANDE.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.