quinta-feira, 8 de março de 2018

ASSALTANTES “VISITAM” BOA VISTA, EXPLODEM COFRE DOS CORREIOS E ACABAM PRESOS

(Atualizado)
Os assaltantes voltaram a agir contra agências dos Correios.
Desta vez eles atacaram em Boa Vista, na região de Campina Grande, na madrugada desta quinta-feira (08/07) por volta das 02h20, mas foram presos logo em seguida pelo Grupamento Especializado em Operação em Áreas da Caatinga da polícia militar.

Ao todo foram presos dez acusados.
COMO FOI A AÇÃO DOS ACUSADOS
O cofre foi explodido e o prédio ficou bastante danificado.
Segundo a PM, o crime foi praticado por seis assaltantes que chegaram numa caminhonete de cor branca com apoio de mais quatro em duas motos.
O bando também contou com apoio de um carro fora do perímetro urbano.
Parte do grupo ficou na frente do destacamento atirando para evitar a ação dos policiais.
Na fuga, colocaram grampos na Rodovia Vital do Rego, próximo ao Estreito, em Campina Grande.
Um caixa eletrônico, do Bradesco, que localizado num prédio ao lado dos Correios, também foi danificado na ação, mas não havia dinheiro.
A PRISÃO DOS ACUSADOS
A resposta foi muito rápida por parte da polícia militar e numa casa na zona rural entre Boa Vista e Catolé de Boa Vista, o Grupamento especializado em Operações de áreas da Caatinga prendeu os envolvidos na explosão a agência dos Correios.
Ouve troca de tiros e quatro deles saíram feridos.
O presos são Stênio silva de Castro, Adriano Pereira da Silva, Josenildo Augusto da Silva, Felipe Beny da Silva Souto, Enderson Sousa Gomes, Vamberrkson Costa Macedo.
Sairam feridos: José Adriano da Silva Sabino, José Maria Florêncio da Anunciação, Cícero Bruno da Silva (que já tem três Mandados de Prisão) e Francisco Charlisson Alves da Silva, foragida da Prisão Alcaçuz, no Rio grande do Norte.

Ele deu o nome falso de Tálisson.
Com eles foram apreendidos um fuzil, uma espingarda, cinco pistolas, dois revólveres, seis coletes balísticos, material explosivo e munição.

São quatro campinenses, quatro pernambucanos e dois norte rio-grandenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.