sábado, 10 de março de 2018

TOCANDO EM FRENTE: PREFEITA, VICE E VEREADORES REAFIRMAM COMPROMISSO COM MANOEL LUDGÉRIO


O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) vai alicerçando seu projeto de reeleição rumo à Casa de Epitácio Pessoa.

Nesta sexta-feira (09/03) a prefeita Fátima Silva, de Matinhas, o vice Felipe Moura e mais seis vereadores reafirmaram o compromisso com Manoel.
O encontro foi na residência do deputado, em Campina.
Ludgério que na última semana de fevereiro recebeu o apoio dos ex-prefeitos de Umbuzeiro, Carlito e Tiago Pessoa, foi o deputado estadual mais votado na eleição de 2014 quando obteve 50.107 votos.
Ainda em Umbuzeiro, no Agreste, Manoel recebeu o apoio do ex-vice Hélio Matuto, três vereadores e três suplentes.
O deputado também tem recebido dezenas de lideranças políticas de Campina simpáticas à candidatura dele.
Experiente, Manoel exerceu até o último dia 28 de fevereiro a Chefia de Gabinete do Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.
Ao amigo deputado Ludgério fica o meu sincero agradecimento pela colaboração inestimável com sua experiência política, espírito público, capacidade de trabalho e dedicação para o sucesso de nossa gestão”, agradeceu Romero.
O deputado está no quarto mandato.
Ao longo do meu mandato tenho buscado recursos e desenvolvido importantes projetos nas mais diversas áreas em parceria com prefeitos e lideranças políticas. Recebo os apoios com muita alegria e também com a certeza de que honrarei essa confiança trabalhando em benefício dos moradores desses municípios”, disse o deputado em recente encontro com prefeitos do Cariri e do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.