quarta-feira, 17 de abril de 2013

RECAPTURADO FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE REMÍGIO. LADRÃO ESTAVA ROUBANDO MOTOS E POSTOS DE GASOLINA

Policiais do 10º BPM, comandados pelo Tenente Floristan e Civis sob responsabilidade do  Delegado Mallon Cassimiro recapturaram hoje (17/04) o foragido da Cadeia Pública de Remígio, Cristiano Rocha dos Santos de 21 anos. O fugitivo se escondia no bairro Catolé em Esperança.


A fuga aconteceu no dia (08/04) durante o banho de sol.
De acordo com Mallon Cassimiro, ao escapar da cadeia, as policias civil e militar receberam informações de que Cristiano estaria agindo em Esperança, Remígio, Alagoa Nova e Areial, além disso depois das ações, ele se refugiava no "Catolé". 
Já o Tenente Floristan afirmou que “a partir do momento da  fuga os policiais  ficaram em alerta por ele ter  área de atuação na região. Desde então percebemos o aumento do roubo motocicletas e intensificamos as abordagens. O apoio da população foi importante para  tirar, mais uma vez, esse criminoso de circulação". 
Cristiano responde por diversos crimes nas cidades do brejo, inclusive foi reconhecido pelas vítimas em suas atuações.  frentistas como sendo responsável  por uma série de roubos em postos de combustíveis.
O acusado ainda tentou fugir  pulando o muro de quatro casas, mas foi em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.