quarta-feira, 17 de abril de 2013

TIROS E FACADAS: SEIS ADOLESCENTES FORAM VÍTIMAS DE TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS EM CAMPINA GRANDE EM UM DIA

Até o final da tarde desta quarta-feira (17/04) seis adolescentes foram vítimas de tentativas de homicídios em Campina Grande.
Por volta das “nove e meia” da manhã no interior da Escola de Aplicação no bairro Catolé um estudante de 13 anos foi esfaqueado no pescoço e no braço por outro aluno (não identificado) que teria pulado o muro do estabelecimento e sem discussão, aplicado os golpes no colega que foi encaminhado para o Trauma.  A vítima não corre risco de morrer, segundo o Hospital.

A tentativa de homicídio aconteceu no intervalo.
Duas horas depois na Ramadinha  JPS de 16 anos foi baleado na coxa por dois homens que estavam em um  fiat uno de cor cinza. A vítima foi atendida no Trauma e liberada.
A mãe dele disse ao renatodiniz.com que “Jorginho” (como é conhecido) é usuário de droga e pratica furtos no bairro para poder pagar aos traficantes..
Já no início da tarde, na Rua Santa Luzia no Pedregal a vítima foi outro jovem de 16 anos. Dois homens em uma moto de cor preta abriram fogo contra ele  que tentou fugir, mas acabou atingido com quatro disparos. EFM está no Trauma na “Ala Vermelha”.
No Bairro Araxá, ainda no início da tarde: JSMF de 17 anos foi perseguido por dois homens em uma moto vermelha.
O homem que estava na “garupa” do veículo atirou no jovem quatro vezes, mas os disparos não chegaram a atingi-lo.
Severino Gonçalves de Lima Filho, tio do rapaz, disse que este foi o terceiro atentado.
JSMF já cumpriu medida sócio-educativa no Lar do Garoto por furto e tentativa de homicídio.
Também à tarde, no Distrito dos Mecânicos, por volta das “cinco e meia” uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada pelo companheiro de 18 anos (Rômulo Dimas de Araújo que está foragido). Os golpes foram superficiais. A mãe da menina disse que o casal “vive brigando” e Rômulo é usuário de drogas.
Em janeiro a vítima foi espancada pelo companheiro e internada no Antônio Targino com Traumatismo craniano.
Já por volta das “seis e meia”o  Trauma registrou a entrada de Lucas Emanuel da Silva, 17 anos, com um tiro na boca. Ele não informou as circunstâncias da tentativa de homicídio, nem o endereço onde mora.
O Centro de Operações da Polícia Militar, só tem registro de três, das seis ocorrências com os menores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.