segunda-feira, 18 de novembro de 2013

EMPREGO: TRE-PB LANÇA EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS


Foi lançado nesta segunda-feira (18/11) o edital do processo seletivo para estágio no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. 
Ao todo são 31 vagas, com vencimento básico de "700 reais" e carga horária de 20 horas semanas, destinadas a estudantes regularmente matriculados em seus respectivos cursos de graduação e que tenham concluído pelo menos 50% do curso (no ato de assinatura do termo de compromisso).
Conforme a Portaria de nº114/2013, referente ao edital, publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira, a seleção será realizada pela “Universidade Patativa do Assaré (UPA)” e deverá preencher as vagas já existentes no TRE-PB e as que vierem a vagar dentro do prazo de validade da seleção, que será de um ano, através da formação de cadastro de reserva.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas de 25 de novembro a 05 de dezembro, de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h, na Unidade Regional da UPA/João Pessoa, localizada na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, nº 753, Bairro dos Estados, Edifício Empresarial Central Park, sala 402.
O candidato deverá levar duas fotos 3x4 recentes, além de cópia autenticada do CPF e de documento de identificação com foto e ainda deverá fornecer os contatos pessoais por telefone e e-mail.
O resultado das inscrições será publicado no dia 20 de dezembro, no site da UPA (www.uversidadepatativa.com.br), e servirá também para a liberação do cartão de inscrição a partir do dia 10 de janeiro de 2014.
O edital de seleção de estagiários completo pode ser acessado no site do TRE-PB, na seção “Destaques”. 
Confira o quadro com o número de vagas. 
Direito 13+CR
Administração 5+CR
Arquitetura 2+CR
Ciências contábeis 3+CR
Engenharia civil 1+CR
Arquivologia 1+CR
Comunicação Social (jornalismo) CR
Informática (Suporte) 1+CR
Informática (Rede) 1+CR
Informática (Desenvolvimento) 2+CR
Informática (Web Design) CR
Tecnologia em Automação Industrial (Manutenção de Equipamentos) 2+CR

CR = Cadastro de Reserva
(Fonte TRE/PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.