Menu

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

APESAR DAS CHUVAS NO CARIRI, BOQUEIRÃO CONTINUA SEM RECEBER ÁGUA; RESERVATÓRIO ESTÁ COM APENAS 12,7% DA CAPACIDADE.

As recentes chuvas que caíram no cariri paraibano não foram suficientes para chegar ao Açude Epitácio Pessoa.
Nas redes sociais (facebook e whatsapp) foram colocadas muitas postagens sobre “agua chegando ao açude”, mas esta boa notícia não procede.
Boqueirão continua agonizando!
O Epitácio Pessoa conta com apenas 12,7% do volume de água.
Os dados são da AESA.

Em entrevista ao renatodiniz.com no final de outubro, Simão Almeida, gerente da CAGEPA em Campina Grande, disse que “a previsão é de que, se não houver recarga, chegaremos a FEVEREIRO de 2017 com 05% do volume total de água. Esta previsão se faz baseada, claro, na possibilidade de não chover. A barragem chegaria então a este volume apenas pelo consumo e pela evaporação. Com estes dois modelos de racionamento implantados, nós deixamos de retirar da barragem de ‘6,0 milhões de metros cúbicos’. Então foi importante o racionamento e aí está a prova que funcionou e que deu resultado.”

6 comentários:

  1. VAMOS TORCER PARA SÃO PEDRO NÓS DÁ UMA FORÇA,É QUÊ NOSSO BOM DEUS NÓS AJUDE TAMBÉM,É FAÇA CHOVER,É CAIR ÁGUA EM BOQUEIRÃO.SÉ DEPENDERMOS DESSE GOVERNO OMISSO,É LETARGICO,TAMOS FERRADOS.É ESSA TRANSPOSIÇÃO QUÊ NÃO CHEGA NUNCA???....É MUITO "MIMIMI",É POUCA AÇÃO DESSE GOVERNO.

    ResponderExcluir
  2. E é time de futebol pra torcê? Kkkkk.a bíblia diz, O povo padece por falta de conhecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA É UMA GRANDE VERDADE QUÊ TRAZ HÁ BIBLIA,É VOCÊ É UMA PROVA CONCRETA DISSO!!

      Excluir