sábado, 8 de abril de 2017

AMA – AMIGOS DO AUTISTA DE CAMPINA GRANDE RECEBE DOAÇÃO DO ROTARY E INAUGURA LOJA

O Instituto Brenda Pinheiro - IBP, através do Projeto AMA - Amigos do Autista, teve uma programação especial na última quinta-feira (06/03), ainda marcando a passagem do Dia Internacional de Conscientização do Autismo, transcorrido no domingo, dia 02 de abril.

A programação foi desenvolvida na sede da entidade, na Rua José do Ó, no Bairro do Alto Branco, em Campina Grande.
Às 12h00, teve um almoço promovido pelo Rotary Clube Campina Grande - Distrito 4500, oportunidade em que os membros do Rotary entregaram à AMA, como doação, instrumentos musicais que farão parte da Sala de Música da entidade.
Esta doação marcou o início de uma relação entre o Rotary e a AMA, que será fortalecida com outras ações a serem efetivadas posteriormente.
À noite aconteceu a inauguração da Loja AMA, nas dependências do próprio IBP - AMA, na rua José do Ó".
Na loja estão disponíveis diversos artigos, a exemplo de camisetas, camisas de proteção, tapa-olho, travesseiros, bolsas femininas, squeezes, canecas, dentre outros itens.
Segundo Vânia Pinheiro, presidente da AMA, são itens que podem ser adquiridos para uso próprio ou para presentear.
"São itens de excelente qualidade e muito bom gosto, além de terem um significado social muito forte, pois fazem parte de uma causa nobre", disse Vânia, confirmando que o dinheiro arrecadado com a venda dos itens da Loja AMA será revertido para a confecção de material didático usado no tratamento das crianças.
Vânia disse que as pessoas que não puderem comparecer à inauguração da Loja AMA poderão visitar a loja posteriormente, no horário de funcionamento, ou adquirir os itens na Loja AMA Virtual, que começará a funcionar em breve, através das redes sociais da AMA e do site da instituição.
Ela também confirmou que no próximo dia 04 de maio a AMA fará outro evento, para apresentar a proposta de participação mensal de doadores, visando ampliar o projeto social da AMA, que garante tratamento a crianças autistas de famílias carentes de Campina Grande.
MAIORES INFORMAÇÕES:
Instituto Brenda Pinheiro - IBP / Projeto AMA - Amigos do Autista
Rua José do 0", 169
Bairro: Alto Branco
Campina Grande - PB
Telefone da AMA: (83) 3066-3001
Telefone de Vânia Pinheiro: (83) 99971-6577 / (83) 98717-3239
(Assessoria de Comunicação & Marketing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário