sábado, 8 de abril de 2017

HOJE TEM MAIS FORRÓ NA VILA DO ARTESÃO; PROJETO FORRÓ NA VILA É SUCESSO EM CAMPINA

O projeto Forró na Vila terá mais arrasta pé neste sábado (08/03). 
É terceiro sábado consecutivo de realização do projeto que foi reativado pelo presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), vereador Nelson Gomes.

O evento acontece todos os sábados até o final do mês de abril na Vila do Artesão em Campina Grande, sempre a partir das 14h.
A festa será comandada pelo Trio Forró da Serra.
Nelson Gomes firmou parceria com a TV Borborema para transmissão do evento, o que também aconteceu no último sábado (1º), quando a emissora utilizou o espaço da Vila do Artesão para realizar o pré-lançamento da edição 2017 do programa Momento Junino.
Além da emissora de TV, a rádio Campina FM realizará na Vila do Artesão, a partir do mês de maio, o programa Estúdio 93.
"A reativação do projeto não podia ter ocorrido numa hora melhor. Iniciamos aqui na Vila do Artesão as prévias do Maior São João do Mundo de 2017 e estamos com parcerias que somam com o projeto, ampliando a divulgação. Tudo isso faz a nossa Vila do Artesão ficar mais atrativa e movimentada, afinal, estamos oferecendo uma programação para famílias, grupos de amigos e turistas”, destacou Nelson Gomes.
Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.
A Vila do Artesão funciona das 10h00 às 18h00 da segunda-feira ao sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.