segunda-feira, 24 de abril de 2017

“OLHA PRO CÉU MEU AMOR”: JAIRO MADRUGA PODE FICAR FORA DO SÃO JOÃO DE CAMPINA GRANDE

Depois de 34 anos, o São João 2017 de Campina Grande deste ano pode não ter a apresentação do cantor Jairo Madruga durante o tradicional show pirotécnico que marca a abertura do "Maior São João do Mundo".

A empresa Aliança Comunicação e Cultura Ltda, responsável pela organização do festejo junino deste ano, informou que a falta de recursos financeiros pode ser a causa da ausência do artista nesta edição.
Segundo o presidente da empresa pernambucana, Luiz Otávio, a programação musical da festa foi submetida a uma avaliação da Prefeitura de Campina Grande e, por mais que se pense numa lista com cantores de vários gêneros musicais, a responsabilidade financeira, vinda da captação de patrocinadores, pode impedir a participação de alguns artistas.
O empresário, contudo, não descartou um acerto com o cantor Jairo Madruga até o início do São João, no dia 2 de junho.
A gente procura a programação mais abrangente possível, mas nem sempre conseguimos colocar todo mundo na lista. Nós submetemos essa lista à prefeitura e ela faz as escolhas dela. Se o Jairo não está é porque ou não se chegou ao valor pedido por ele ou não conseguimos captação de recursos suficientes para incorporá-lo à festa. Isso não quer dizer que ele não vá participar, pois ainda estamos em abril e tem muito tempo até a festa”, explicou Luiz Otávio.
UM SHOW ESPECIAL
O cantor Jairo Madruga se mostrou bastante contrariado pelo fato de não ter o nome inserido na programação do Maior São João do Mundo, divulgada no dia 19.
O artista avalia que sua ausência quebra a tradição da festa junina. “Participo da festa há 34 anos, um show muito especial. Minha empresária entrou em contato com eles, mas não houve acordo. O prefeito disse que ia dar um jeito, mas até agora estou fora da festa, isso é uma quebra na tradição do evento. O único lugar do mundo com show pirotécnico musical é em Campina Grande”, desabafou Jairo Madruga.
O secretário de Planejamento Gestão da prefeitura de Campina Grande André Agra, disse que a grade de shows apresentada já é a definitiva, mas pode ter melhoras com anúncio de mais atrações. Sobre Jairo Madruga, ele explicou que, mesmo passando pela aprovação da prefeitura, as negociações são feitas diretamente com empresa e que falta de acordo pode está influenciando a não confirmação dele na programação.
A empresa é quem fica responsável por buscar o patrocínio e fazer um acordo de um valor a ser pago ao artista. Ele pode está ainda em negociação, por isso ainda não foi confirmado”, disse o secretário.
(Por G1 PB)

4 comentários:

  1. Cada vez mais o são João de campina perdendo a tradição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sâo joâo de campina perdeu a graça faz tempo.

      Excluir
  2. MADRUGA,DIZ AO PREFEITO PAU MANDADO QUE NAS ELEIÇÕES DE 2018 VAI VOTAR EM (CUNHA LIMA)QUE ELE TE COLOCA IMEDIATAMETE PARA PARTICIPAR DESSE SÂO JOÂO MEDIOCRE.

    ResponderExcluir