segunda-feira, 24 de abril de 2017

“OLHA PRO CÉU MEU AMOR”: JAIRO MADRUGA PODE FICAR FORA DO SÃO JOÃO DE CAMPINA GRANDE

Depois de 34 anos, o São João 2017 de Campina Grande deste ano pode não ter a apresentação do cantor Jairo Madruga durante o tradicional show pirotécnico que marca a abertura do "Maior São João do Mundo".

A empresa Aliança Comunicação e Cultura Ltda, responsável pela organização do festejo junino deste ano, informou que a falta de recursos financeiros pode ser a causa da ausência do artista nesta edição.
Segundo o presidente da empresa pernambucana, Luiz Otávio, a programação musical da festa foi submetida a uma avaliação da Prefeitura de Campina Grande e, por mais que se pense numa lista com cantores de vários gêneros musicais, a responsabilidade financeira, vinda da captação de patrocinadores, pode impedir a participação de alguns artistas.
O empresário, contudo, não descartou um acerto com o cantor Jairo Madruga até o início do São João, no dia 2 de junho.
A gente procura a programação mais abrangente possível, mas nem sempre conseguimos colocar todo mundo na lista. Nós submetemos essa lista à prefeitura e ela faz as escolhas dela. Se o Jairo não está é porque ou não se chegou ao valor pedido por ele ou não conseguimos captação de recursos suficientes para incorporá-lo à festa. Isso não quer dizer que ele não vá participar, pois ainda estamos em abril e tem muito tempo até a festa”, explicou Luiz Otávio.
UM SHOW ESPECIAL
O cantor Jairo Madruga se mostrou bastante contrariado pelo fato de não ter o nome inserido na programação do Maior São João do Mundo, divulgada no dia 19.
O artista avalia que sua ausência quebra a tradição da festa junina. “Participo da festa há 34 anos, um show muito especial. Minha empresária entrou em contato com eles, mas não houve acordo. O prefeito disse que ia dar um jeito, mas até agora estou fora da festa, isso é uma quebra na tradição do evento. O único lugar do mundo com show pirotécnico musical é em Campina Grande”, desabafou Jairo Madruga.
O secretário de Planejamento Gestão da prefeitura de Campina Grande André Agra, disse que a grade de shows apresentada já é a definitiva, mas pode ter melhoras com anúncio de mais atrações. Sobre Jairo Madruga, ele explicou que, mesmo passando pela aprovação da prefeitura, as negociações são feitas diretamente com empresa e que falta de acordo pode está influenciando a não confirmação dele na programação.
A empresa é quem fica responsável por buscar o patrocínio e fazer um acordo de um valor a ser pago ao artista. Ele pode está ainda em negociação, por isso ainda não foi confirmado”, disse o secretário.
(Por G1 PB)

4 comentários:

  1. Cada vez mais o são João de campina perdendo a tradição

    ResponderExcluir
  2. MADRUGA,DIZ AO PREFEITO PAU MANDADO QUE NAS ELEIÇÕES DE 2018 VAI VOTAR EM (CUNHA LIMA)QUE ELE TE COLOCA IMEDIATAMETE PARA PARTICIPAR DESSE SÂO JOÂO MEDIOCRE.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.