quinta-feira, 11 de maio de 2017

PC PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO, ROUBOS E HOMICÍDIOS QUE FAZIAM ROLETA RUSSA COM AS VÍTIMAS

Uma operação da polícia civil em Esperança apreendeu várias armas, munições e capuzes em poder de seis pessoas contra as quais pesam acusações de tráfico, roubos e homicídios.
O grupo também é, de acordo com a polícia civil, envolvido em várias invasões de casas na região e durante os assaltos fazer roleta russa* com as vítimas.

De acordo com o delegado Henry Fábio (12ªDSPC) a polícia chegou ao grupo após uma série de investigações.

Em dezembro do ano passado, por exemplo, um adolescente de 16 anos (“danielzinho”) foi encontrado morto no Conjunto José Lopes e a partir desse fato os policiais começaram a montar um quebra-cabeça.
Outros crimes de morte ocorreram causados por brigas entre quadrilhas com interesse em dominar o tráfico na cidade.

Foram presos Adriano Linhares Silva, Joseneide dos Santos, José Vitório Cavalcante, Diego Agustinho Marcelino, Anderson Feliciano do Nascimento e Humberto Alves da Silva
O grupo, segundo o delegado seccional, agia também de forma violenta e torturava as vítimas durante os assaltos que praticava.
Eles faziam ‘roleta russa*’ com as vítimas. Apontavam o revólver para a cabeça de uma pessoa para causar pânico e terror”, disse o delegado.

*Roleta Russa consiste em deixar uma só bala no tambor de um revólver, fazê-lo girar, apontar o cano da arma para si próprio ou para outrem, sem conhecer a posição exata da bala, e apertar o gatilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.