quinta-feira, 11 de maio de 2017

LAR SAGRADA FACE RECEBE 300 QUILOS DE ALIMENTOS ARRECADADOS DURANTE TORNEIO DE FUTEBOL NO DIA DO TRABALHADOR

A Prefeitura de Lagoa Seca através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, realizou no Dia Internacional do Trabalho, o I Torneio Solidário do Trabalhador.

O evento esportivo, que também focou nas questões sociais, aconteceu no Estádio Municipal O Titão e contou com a participação de 8 equipes de futebol, ao todo cerca de 1000 pessoas participaram do evento que arrecadou mais de 300kg de alimentos não perecíveis foram doados ao Lar da Sagrada Face.
A competição, organizada pelo Departamento de Esportes, teve o objetivo de proporcionar lazer aos esportistas e simpatizantes do futebol, mas também proporcionou ação social no município. Quem ficou em primeiro lugar no torneiro foi a equipe do Bela Vista.
Na manhã desta quarta-feira (10/05) os alimentos arrecadados no evento foram entregues a direção do asilo Lar Sagrada Face, que cuida de idosos e precisa do auxílio da comunidade, através de doações, para continuar funcionando.
PREFEITURA PROMOVEU MUTIRÃO PARA REALIZAÇÃO DE MAMOGRAFIAS
A Secretaria Municipal de Saúde com o Ministério da Saúde promoveram nesta quinta-feira (11) na Praça Matriz de Lagoa Seca um mutirão para realização de exames de mamografia.
Foram aproximadamente 80 atendimentos gratuitos numa estrutura especialmente montada no local.
(Por Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.