sábado, 22 de julho de 2017

RECÉM-NASCIDO É ENCONTRADO DENTRO DE UMA SACOLA NO CEMITÉRIO DE JOSÉ PINHEIRO; BEBÊ FOI LEVADO PARA O ISEA

Por volta das 06h40 deste sábado (22/07) um recém-nascido foi encontrado dentro de uma sacola no cemitério do Bairro José Pinheiro, em Campina Grande.

As primeiras informações são de que um visitante ouviu o choro e ao se aproximar de um determinado local encontrou o bebê (ainda com a placenta) dentro de uma sacola plástica e de imediato acionou o Corpo de Bombeiros.
O bebê foi coberto com uma manta e levado ao ISEA.
Ele apresentava um quadro de hipotermia.
Outra informação dá conta de que o recém-nascido foi encontrado por uma criança que acionou uma senhora de 52 anos de idade.
Esse menino chamou a mulher dizendo que encontrou um bebezinho chorando. A mulher então tomou as providências”, disse uma fonte ao www.renatodiniz.com.  

7 comentários:

  1. DESGRAÇADA!!! PORQUÊ NÃO DOOU O BEBÊ PARA A ALGUMA FAMÍLIA QUE DESEJA TER FILHOS..

    ResponderExcluir
  2. meu DEUS o frio que ta aq e essa cobra faz isso...como o Senhor permite q esse ser tenha um filho...

    ResponderExcluir
  3. Põe tua consciência no lugar e procura saber se o que fizesse é certo.se é que tu tens consciência. Lembre que Deus é remidor mais tbm é fogo consumidor.

    ResponderExcluir
  4. essa peste vai ter filho pra fazer isso,a tua conciência vai pesar depois ai vai ser tarde.

    ResponderExcluir
  5. Eu louça pra ser mãe, meu esposo pra ser pai e não consigo ter. Essa mulher ruim tem e joga ao relento, quanta maldade Senhor. só a misericórdia de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Qual o destino do bebê?
    Conheço um jovem casal que não pode ter filhos e sonha em adotar uma criança.
    Como faz pra adota-lo?

    ResponderExcluir
  7. A criança inocente, abençoada por Deus, foi providencialmente encontrada e será amada por algum outro anjo determinado por Deus.
    A besta que o pariu terá a maldição em seu caminho de trevas. Amaldiçoada, Amaldiçoada, Amaldiçoada! Independente de teus motivos és uma besta amaldiçoada. Lilith maldita entre as fêmeas rastejantes das trevas!

    ResponderExcluir