domingo, 6 de agosto de 2017

AUDIÊNCIA PÚBLICA VAI DISCUTIR PLEITOS DE POLICIAIS CIVIS DA PARAÍBA

(Deputado Renato Gadelha)
Uma Audiência Pública da Assembleia Legislativa marcada para o próximo dia 8 de agosto vai discutir pleitos dos Policiais Civis da Paraíba.
A reunião acontecerá às 14h00 e contará a participação da categoria, além de deputados e demais convidados.

A proposição é fruto de requerimento conjuntos dos deputados Renato Gadelha, Daniela Ribeiro e Janduhy Carneiro.
Recebi representantes da categoria e ouvi deles várias reivindicações. São os mais variados pleitos, desde melhoria nas condições de trabalho até discussão sobre o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração da Civil”, explicou Renato Gadelha.
A ideia da Audiência Pública é “ouvir todos os envolvidos e buscar soluções para o problema apresentado. Espero que o Governo do Estado envie representantes à reunião”, afirmou Gadelha.
Para o parlamentar, “a valorização das categorias é importante para o bom funcionamento dos serviços públicos. E quando se trata de uma categoria como a Polícia Civil, isso se potencializa”. O deputado destaca que um profissional valorizado, “trabalha melhor e dá muito mais resultados. Isso vale para a iniciativa privada e também no serviço público”.
Renato Gadelha adiantou que os Policiais Civis contam com o total apoio da bancada de oposição.
O que chegar a esta Casa em benefício dos funcionários do Estado tem nosso apoio. Porém, como somos minoria, a Civil, e todas as outras categorias, dependem da boa vontade do Governador e, infelizmente, todos sabemos que o atual Chefe do Executivo não tem tratado bem os servidores públicos paraibanos”.
Gadelha finalizou convidando todos os envolvidos na Audiência Pública e a sociedade, parte interessada neste debate.

Faço aqui, de público, um apelo ao Governo para que mande representantes. Já realizamos outras audiências para tratar de temas ligados aos servidores do Estado e elas foram ignoradas pelo Governador. Espero que desta vez seja diferente”.
(Do Paraíba Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário