domingo, 6 de agosto de 2017

UMA HOMENAGEM JUSTA: PADRE SEVERINO CIDADÃO MONTANDENSE

Uma homenagem justa.
O padre Severino Firmino é um cidadão montadense!
O religioso, que passou 14 anos no comando da igreja católica em Montadas, na região de Campina Grande, deve receber o título no final do mês.
O requerimento foi apresentado pelo vereador Ronaldo de Oliveira (PSD), conhecido popularmente como “Naldo”, e os demais vereadores acataram por unanimidade a homenagem.
A provação ocorreu no último dia 31 de julho.
O padre Severino é um homem solidário e se notabilizou em Montadas e região pelas campanhas em benefício dos necessitados.

(Vereador Naldo Oliveira)
Sempre acolhedor e carismático, o padre deu uma nova visibilidade a paróquia que comandou.

Um ponto marcante na vida dele diz respeito às dezenas de campanhas para arrecadar latas de leite para as crianças enfermas no Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa, Filantrópico de Referência no Tratamento do Câncer e Doenças do Sangue.

Em uma dessas campanhas foram arrecadadas 11 mil latadas de leite Ninho.
Antes desse trabalho o índice de mortalidade era alto, pois as crianças carentes não recebiam alimentação necessária e hoje durante todo o tratamento externo elas têm a alimentação assegurada graças a esse trabalho solidário.

É um reconhecimento e homenagem que faço em nome dos montadenses que sempre foram acolhidos por um homem simples e de muito carisma. Agradeço também aos meus colegas vereadores que justificaram este título de cidadania por unanimidade”, disse Naldo Oliveira ao www.renatodiniz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.