quinta-feira, 29 de março de 2018

LADRÕES ARROMBAM IGREJA EVANGÉLICA E FURTAM COFRE VAZIO; IGREJA EMITE NOTA


Uma igreja evangélica localizada no Bairro Dinamérica, em Campina Grande, foi arrombada por volta das 03h00 desta quinta-feira (29/03).
Quatro bandidos encapuzados arrebentaram a porta de uma das salas e retiraram um cofre.

Eles sabiam em qual sala estava o equipamento.
Um dos ladrões usava uma arma longa e outro uma pistola.
A quadrilha saiu empurrando o cofre até um veículo Pálio de cor branca que estava em frente ao templo.
De acordo com o pastor Norberto Cunha, em contato com a reportagem da Patrulha da Cidade/TV Borborema, o cofre estava praticamente sem dinheiro.
A Igreja Verbo da Vida nunca tinha sido alvo dos bandidos.
EM NOTA A IGREJA SE MANIFESTOU
A Igreja Evangélica Verbo da Vida em Campina Grande-PB vem a público informar que indivíduos não identificados invadiram o templo na madrugada desta Quinta-Feira, 29 de Março de 2018. Nenhum funcionário da nossa vigilância foi ferido e os danos materiais foram mínimos.
Em mais de 25 anos de história, nossa Igreja tem sido referência de integridade em nossa comunidade, através do uso responsável dos seus recursos, oriundos das doações voluntárias dos nossos membros, sempre a fim de propagar o Evangelho de Jesus Cristo e realizar obras sociais abençoando a sociedade campinense. Continuaremos firmes e ainda mais fortes no cumprimento da nossa Missão, crendo na restituição divina e tomando as atitudes cabíveis a esta situação.
Lamentamos profundamente o ocorrido e estamos cooperando com a Polícia nas investigações, tanto com relatos, quanto colocando à disposição o acesso às câmeras de segurança que registraram todo o ocorrido.
Por fim, agradecemos as autoridades policiais pela agilidade e empenho com que nos auxiliaram nesse momento.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário