quarta-feira, 1 de agosto de 2018

CONCURSO DA CÂMARA MUNICIPAL: EDITAL SERÁ LANÇADO EM SETEMBRO E PROVAS ACONTECEM EM DEZEMBRO

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), se reuniu com o reitor da Universidade Estadual da Paraíba, professor Rangel Júnior, na manhã desta terça-feira (31/07) no Gabinete da Reitoria. 

Ficou definido que o Concurso Público da câmara será realizado pela Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da UEPB. 
O edital deverá ser lançado no mês de setembro.
A determinação da Presidência é que as provas sejam realizadas em dezembro desse ano. 
Essa primeira reunião teve como objetivo a formalização da CPCon como a entidade responsável pela realização do concurso. 
Participaram também a procuradora da Câmara Municipal, Cassimira Alves Vieira, e o pregoeiro Erinaldo Araújo, assessor da Comissão de Licitação da CMCG; além do vice-reitor Flávio Romero e do vice-presidente da CPCon, Francisco Alves.
O edital deverá ser concluído até o final de agosto, trazendo todos os detalhes do certame, como o número exato de vagas, os cargos e as faixas salariais. 
As vagas deverão abranger os níveis fundamental, médio e provavelmente superior. 
A previsão é de abrir as inscrições ainda em setembro e as provas serem realizadas até o dia 20 de dezembro. 
Todas essas informações, com precisão, serão divulgadas no edital.
Tivemos uma reunião muito proveitosa e podemos dizer que o concurso público da Câmara Municipal de Campina Grande já é uma realidade. A Comissão de Concursos da UEPB é uma entidade de grande credibilidade e está totalmente habilitada para realizar o nosso concurso público”, avaliou a presidente Ivonete ao término da reunião.
Atualmente o Legislativo campinense conta com um quadro extremamente reduzido de funcionários efetivos. 
O último concurso público realizado foi no início da década de 1980. 
Desde que assumiu a presidência, em janeiro do ano passado, a vereadora Ivonete Ludgério constatou esta situação e se comprometeu em realizar um concurso público.
(Divisão de Imprensa e Relações Públicas/Câmara Municipal de Campina Grande)

Um comentário:

  1. O mp deveria cair de pau aí. Pq isso é uma vergonha tão comprando votos com concurso paciência Vcs já são figurinhas repetidas vezes pós vezes e aposto que já tem até os escolhidos para passar no concurso. Curral eleitoral cadê o MP aí. ...

    ResponderExcluir