terça-feira, 31 de julho de 2018

DRF APREENDE 25 KG DE MACONHA E PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO


Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos com apoio do Canil da PM apreenderam 25kg de maconha, meio quilo de cocaína e crack, um revólver calibre “38”, balança de precisão, uma moto, além de uma jaqueta de mototaxista.

Um homem de 32 anos foi preso e de acordo com o delegado Victor Melo, ele já vinha sendo investigado havia dois meses por tráfico de drogas.
As apreensões e prisão em flagrante ocorreram na manhã desta terça-feira (31/07) na comunidade São Januário, em Bodocongó/Campina Grande.
O acusado foi identificado como Renato Paz.
Após dois meses de investigações, a DRF conseguiu identificar o endereço do suspeito Renato que, segundo investigações, seria um traficante responsável pelo armazenamento e distribuição de grandes quantidades de droga em Campina Grande, assim como seria também responsável por crimes patrimoniais como roubos de veículos”, informou o delegado Victor Melo a imprensa.
Victor acrescentou que “ele se transvestia de mototaxista (não permissionário) para facilitar seu trânsito na cidade, evitando assim possíveis abordagens policiais”.
O preso irá responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
ACUSADO DE ROUBO TAMBÉM FOI PRESO
Os PCs da DRF já haviam realizado outra operação quando prenderam Mateus Silva, de 18 anos, o acusado de dois crimes de roubo em estabelecimentos no Centro de Campina Grande e violência doméstica.
Um adolescente de 14 anos também foi apreendido.
Os dois confessaram os crimes.
Os assaltos ocorreram na C&A (dia 10 de julho) e numa farmácia de produtos naturais (dia 19 de julho).
O delegado Victor Melo informou que Mateus também foi autuado na Lei Maria da Penha, pois foi flagrado pelos policiais espancando a companheira.
Ele tinha acabado de chegar de uma audiência de custódia por agredir a companheira, e, após ser solto pelo Judiciário, foi para casa e passou a agredir novamente a vítima, desta vez em retaliação por ela tê-lo denunciado no dia anterior”, afirmou o policial
(Redação com DRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.