quinta-feira, 20 de outubro de 2022

PM PRENDE CASAL SUSPEITO DE ARROMBAR CARROS E FURTAR OBJETOS

Na tarde desta quinta (20/10) policias militares do 10ºBatalhão prenderam em Campina Grande um casal suspeito de arrombar carros no estacionamento da UFCG e ISEA.

Do interior dos veículos o casal furtava os objetos.
Ao menos cinco carros teriam sido arrombados.
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande esclareceu que no caso do ISEA - Instituto de Saúde Elpídio de Almeida, a equipe de vigilância identificou a tentativa de arrombamento e tentou realizar uma abordagem ao casal, que fugiu em um carro derrubando o portão da entrada do estacionamento da instituição. 
A Polícia Militar foi acionada.
A prisão ocorreu, conforme a PM, após perseguição que teve início na Rua Miguel Couto, nas proximidades do Açude Velho, e terminou na Avenida Assis Chateaubriand, no Bairro Liberdade.
A PM foi informada de que um carro (I 30) tinha batido noutros veículos ás margens do Velho e localizou o carro mais adiante onde teve início a perseguição.
No Bairro Liberdade, final da perseguição, o condutor do carro saiu correndo e deixou a namorada no veículo.
Ele foi capturado por uma guarnição da ROTAM.
A dupla negou qualquer acusação de furto ou de tentativa, no entanto a PM encontrou no veículo do casal, pneu de estepe, um alicate, rádio automotivo, maquineta, mochila, sandálias, notebook, livros (inclusive um de medicina, três relógios, óculos, bolsas femininas, carteiras, entre outros.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.