Uma empresa de rastreamento veicular de Campina Grande recuperou uma motocicleta roubada e ainda capturou o acusado em flagrante.
Uma empresa de rastreamento veicular de Campina Grande recuperou uma motocicleta roubada e ainda capturou o acusado em flagrante.
Policiais militares localizaram nesta manhã de sexta (15/11) no sítio Conceição, em Lagoa Seca, a motocicleta pertencente a um vigilante de 43 anos de idade que foi roubada na noite da quarta (13) durante um assalto onde a vítima trabalha, no Campus II da UEPB, em Lagoa Seca.
Um homem de 38 anos de idade foi preso
pela quinta vez em um mês.
Nesta manhã de sexta (15/11), por volta
das 10h30, ele foi flagrado dentro de um supermercado na Avenida Manoel
Tavares, no Bairro Alto Branco, em Campina Grande, tentando deixar o local com
dois pacotes de carne de charque (cerca de 600g).
*Velório: início às 23h desta
sexta-feira, 15, no Teatro Municipal Severino Cabral.
*Sepultamento: às 15h deste sábado (16),
no Campo Santo Parque da Paz.
Morreu nesta sexta-feira (15/11) a professora
Margarida da Mota Rocha, uma das mulheres mais importantes de Campina Grande.
O governador em exercício Adriano Galdino visitou, na tarde desta sexta-feira (15/11), as obras de construção do Hospital e Maternidade Dr. Antônio Luiz Coutinho, no município de Pocinhos.
O médico Francisco Diomar Pegado, conhecido como Dr. Pegado, de 54 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (14/11), na piscina da chácara dele em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.
O suspeito de ser o mandante do ataque que terminou com a morte de Aylla Félix dos Santos, de seis anos, e que deixou um adolescente baleado, foi preso em João Pessoa, na quinta-feira (14/11).
A Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, anunciou, nesta quinta-feira (14/11), que está suspendendo as cirurgias do serviço de oncologia pelo Sistema Único de Saúde (SUS) por atraso nos repasses financeiros da Prefeitura de Campina Grande.
Francisco Wanderley Luiz, autor das explosões na Esplanada dos Ministérios em Brasília na noite de quarta-feira (13/11) já havia enfrentado a Justiça por um caso de violência doméstica ocorrido em 2012.