terça-feira, 11 de junho de 2024

"SAÍDA DE EMERGÊNCIA”: DRF PRENDE 2 MULHERES ACUSADAS DE FURTOS EM SUPERMERCADOS

A Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande prendeu em Bayeux, na Grande João Pessoa, nesta manhã de terça (11/06), duas mulheres, de 38 e 40 anos de idade acusadas de integrarem um bando criminoso especializado em praticar "furtos expressivos" de mercadorias em grandes supermercados no Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Ceará.

MULHER QUE MATOU FILHO AFOGADO EM CISTERNA É CONDENADA A 15 ANOS DE PRISÃO

A mulher que matou o filho afogado em uma cisterna no sítio “Canta Galo”, Massaranduba, em setembro de 2016 foi condenada a 15 anos e quatro meses de prisão em julgamento realizado nesta terça (11/06) no 1º Tribunal do Júri em Campina Grande.

MÃE QUE MATOU FILHA DE 1 ANO A FACADAS EM JP É CONDENADA A 30 ANOS DE PRISÃO

Eliane Nunes da Silva, acusada de matar a própria filha, em outubro de 2023, foi condenada a 30 anos de prisão nesta terça-feira (11/06).
O julgamento aconteceu no 1º Tribunal do Júri da Capital, em João Pessoa.

MPPB RECOMENDA PROIBIÇÃO DE FOGUEIRAS EM CAMPINA GRANDE

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou para a Prefeitura de Campina Grande que tome providências para adotar a proibição de fogueiras na cidade.

OPERAÇÃO DA PF INVESTIGA DESVIOS DE R$ 4 MILHÕES NA SEC. DE EDUCAÇÃO DA PARAÍBA EM 2018

Doze mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta terça-feira (11/06) na operação Livro Aberto, realizada pela Polícia Federal, e que investiga crimes que teriam causado prejuízo de mais de “4 milhões de reais” relacionados a contratos formalizados pela Secretaria de Estado da Educação da Paraíba no ano de 2018.

HOJE: JULGAMENTO DE MULHER QUE MATOU FILHO DEFICIENTE AFOGADO EM CISTERNA

Uma mulher que matou o filho afogado em uma cisterna vai ser julgada nesta terça (11/06) no 1º Tribunal do Júri em Campina Grande.