segunda-feira, 14 de julho de 2025

SARGENTO NETO COBRA RESPONSABILIZAÇÃO CRIMINAL DE CANTOR APÓS EXPOSIÇÃO DE MENINA NO PALCO EM CUBATI

*Deputado defendeu aprovação de projeto de sua autoria que impede financiamento público de shows com pornografia ou apologia ao crime
O deputado estadual Sargento Neto (PL) mostrou-se profundamente indignado após virem a público episódios envolvendo um show na noite deste domingo em Cubati, quando duas pessoas ficaram feridas e uma foi morta a facadas, além de uma criança de 11 anos ter sido exposta a danças sensuais no palco.

EVITOU PREJUÍZO GRANDE: PM RECUPERA CARRO ROUBADO COM ENCOMENDAS DA SHOPEE

Guarnições do 2ºBatalhão da Polícia Militar recuperam, de maneira imediata, um veículo Palio carregado de encomendas da Shopee que havia sido roubado nesta tarde de segunda (14/07) no Bairro Presidente Médici, em Campina Grande.

CUBATI: ENCERRAMENTO DO SUPERCROSS É MARCADO POR ASSASSINATO E MUITA CONFUSÃO DURANTE SHOW

*Prefeito lamentou episódio classificado como "fato isolado"
*Cantor Anderson Neiff foi excluído da programação da Festa das Neves, em João Pessoa
Um adolescente morto a facadas e outros dois feridos, além de brigas, marcaram o encerramento do SuperCross em Cubati, no Curimataú paraibano, na noite deste domingo (13/07).
O crime aconteceu durante o show do cantor Anderson Neiff.

VENDAS NO VAREJO CRESCEM 4,9% NO MÊS DE JUNHO, EM CAMPINA GRANDE

O comércio varejista de Campina Grande registrou um aumento significativo na movimentação de notas fiscais eletrônicas (NFC-e) ao longo do mês de junho.

STJD RETIRA VITÓRIA DE TIME CEARENSE NA SÉRIE D POR GRITOS HOMOFÓBICOS DE PARTE DA TORCIDA

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) determinou nesta segunda-feira (14/07) a perda de pontos do Maracanã, clube cearense que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, após parte da sua torcida entoar cânticos homofóbicos durante uma partida contra o Iguatu, também do Ceará, realizada em 4 de maio, no estádio Almir Dutra, em Maracanaú/CE.

JUSTIÇA MANDA PRENDER PREFEITO QUE MATOU PM A TIROS EM VAQUEJADA

A Justiça do Maranhão determinou nesta segunda-feira (14/07) a prisão preventiva do prefeito João Vitor Xavier (PDT), que admitiu ter matado a tiros o policial militar Geidson Thiago da Silva, no município de Trizidela do Vale, no domingo (06).