sábado, 9 de abril de 2016

PC JÁ PRENDEU 170 PESSOAS SÓ ESTE ANO EM CAMPINA, LAGOA SECA, MASSARANDUBA E BOA VISTA

As investigações desenvolvidas pela Polícia Civil da Paraíba na área abrangida pela 10ª Delegacia Seccional/Campina Grande, resultaram em um aumento considerável no número de prisões efetuadas no primeiro trimestre de 2016 na região que abrange ainda Boa Vista, Lagoa Seca e Massaranduba. Nesse período, foram registradas 170 prisões, o que representa um aumento de 62,2% em relação a 2015, quando aconteceram 103 prisões.

De acordo com o relatório divulgado pela Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) efetuou 60 prisões de janeiro a março, sendo a que mais se destacou.
A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) prendeu 25 suspeitos de crimes desse tipo e a Delegacia da Infância e Juventude apreendeu 23 adolescentes infratores.
Ainda segundo o relatório, a Delegacia da Mulher de Campina Grande registrou a prisão de 13 suspeitos de assédio, agressão e até homicídio contra vítimas do sexo feminino.
Para o delegado seccional, Iasley Almeida, a dedicação dos policiais civis e a integração das unidades policiais foram essenciais para o crescimento de prisões decorrentes de ações de investigação efetiva. “Parabenizo as equipes, entre delegados, agentes, escrivães, peritos, motoristas policiais e todos os servidores que estão envolvidos no processo investigativo. É nesse ponto que mostramos a força da união para obter resultados. Com isso, estamos fazendo cada vez mais uma polícia eficiente no combate ao crime”, destacou.
(PC/Campina Grande)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.