terça-feira, 4 de março de 2014

JOVEM É MORTO PELA POLÍCIA MILITAR EM SÃO JOSÉ DA MATA

 
Isaú Oliveira Ângelo, 24 anos, foi assassinado com um tiro no abdome na noite do domingo (02/03), em São José da Mata, distrito de Campina Grande.
O crime foi cometido por um policial militar.
A polícia recebeu informações de que “alguém” estava disparando em via pública.
Ao tentar fazer a abordagem, Isaú teria feito “menção” de atirar na guarnição, o policial não teve alternativa senão disparar.
A vítima foi socorrida para o Trauma, mas não resistiu.


11 comentários:

  1. A policia Ta matando como se fossem barata já foram 3mortos mas a lei agora é matar .porque os presídio estão cheio só Jesus agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus não tem nada à ver com isso, tira ele dessa, porque ele é bom

      Excluir
    2. É, falar é fácil de mais, dizer que a policia tem que matar os bandidos chegam falam com boca cheia, quero ver a população fazer o que eles fazem no modo correto trabalhando contra o crime. Gente nós é que devemos votar nas eleições com responsabilidade pra que as leis apareçam, porque se nós ficarmos votando em bandido, analfabeto, corruptos só vai dar nisso, vamos votar em pessoas descente ai sim apareceram as leis e todo andarão tranquilo sem pertubação.

      Excluir
  2. Bandido vir é bandido morto. Eles não.pensam 2 vezes antes de matar um pai de família trabalhador, então que vá pros sete palmos pra dentro

    ResponderExcluir
  3. Quem n quizer morrer q faca as coisas certa a policia ta certa tem q matar mesmo eles mata um pai de familia e n da em nada o caso do vigilante q covardia maior do q aquela

    ResponderExcluir
  4. A POLICIA TEM QUE MATAR MESMO TEM BANDIDO DE MAIS

    ResponderExcluir
  5. e era pra fazer isso mesmo com vagabundo safado, era pra matar tudinho essa porra desse pais era pra te pena de morte.

    ResponderExcluir
  6. TEM QUE MATAR TODOS PRA QUER PRENDER PRA MANHÃ TÁ NAS RUAS DO MESMO JEITO E MANGANDO DA POLÍCIA ,VEJO POLICIAIS FAZER SEU TRABALHO ARRISCANDO A VIDA AI PRENDE O BANDIDO AI O JUDICIÁRIO SOLTA AI ELES VÃO PROCURAR O POLICIAL QUE O PREDEU PARA FICAR AMEAÇANDO A VIDA DO MSM

    ResponderExcluir
  7. Lamentável sua postagem Renato, esperei que pelo menos no seu site a matéria fosse postada como realmente aconteceu, vejo que você não teve acesso ao B.O. dessa ocorrência.
    Solicito que você, como um jornalista competente que é, reformule a matéria.
    Ninguém foi assassinado pela polícia, tampouco houve crime algum cometido pelos policiais, a PM não trabalha "assassinando" ninguém.
    O agressor foi alvejado por igual força usada pelo mesmo, um único disparo que cessou sua violência, sem excessos, dentro das excludentes de ilicitude, sem crime, como citei.
    Não havia UM homem efetuando tiros para o alto, haviam 6 homens e 3 motos, foram encontrados 3 homens, 1 moto e 1 revólver.
    E ele não fez menção alguma de atirar, ele atirou mesmo, contra pais de família, trabalhadores e não assassinos.
    Mesmo havendo vários policiais, só levou um único tiro, ocorrência plausível, chegou vivo ao hospital, infelizmente faleceu.

    Depois do que li aqui, vou parar de dar audiência ao seu blog, e farei com que os PMs tomem conhecimento do absurdo que você postou aqui.

    Você é só mais um, jornalistas sanguessugas que postam o que querem sem pensar nem ter provas. LAMENTÁVEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que eu saiba matar é crime, segundo matar é o mesmo que assassinar então vc veja o que fala antes de falar besteira

      Excluir
    2. Ou "analfa", você já estudou direito? Não né!? Para se montar um crime precisamos de todos os elementos, entre eles um acusado o que não há, e sabe pq não há!? Pq não existe réu em um suposto homicídio causado por legítima defesa e estrito cumprimento do dever legal, transformando-o em uma morte justificada.
      É aí onde a constituição permite tirar a vida de um ser humano sem punições.

      Resumindo, pobre cidadão desinformado que falou o que não sabia, nem sempre matar é crime, e nem toda ação que resulta em morte é assassinato. Estuda!!!!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.