terça-feira, 4 de março de 2014

HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR MENINA DE 11 ANOS

 
A menina “C.K.D.S.”, de 11 anos, foi vítima de abuso sexual.
O acusado é um homem que acabou preso.
O crime de estupro aconteceu nas imediações do conjunto Major Veneziano, em Campina Grande, por volta das 22h00 do domingo (02/03).
A menina relatou que "passou o dia inteiro" no bairro Cidades, na casa de amigos onde estava sendo realizada uma festa.
Quando ela saiu para a casa dos pais, um homem que também estava na farra, ofereceu-lhe uma carona em uma motocicleta e ela aceitou.
Nas imediações do Conjunto ele teria tentado estuprar a menina que conseguiu fugir.
Ele estava armado.
O homem foi preso.
Detalhe: uma menina, 11 anos, “festa”, 22h00, sozinha, carona...


8 comentários:

  1. Não é preciso ser nenhum perito em vitimologia para concluir que boa parte dos crimes não ocorreriam sem a "facilitação" da vítima. Ora, se é menor de idade, 11 anos, em festa, desacompanhada dos pais ou responsáveis diretos pela criança, por si já é inaceitável. O agravante maior é o horário incompatível para presença da criança. É preciso que o Conselho Tutelar apure o cabível aos pais.

    ResponderExcluir
  2. E mas fácil ela te estrupado ele

    ResponderExcluir
  3. Como é que uma criança de 11 anos encontra-se numa festa tarde da noite e aceita carona sem conhecer o condutor? aonde estava os pais dessa criança que não viram isso? caso pra ser analisado!

    ResponderExcluir
  4. Deixa ver se eu entendí...uma criança de 11 anos sofre uma tentativa de ESTUPRO e o SR.Renato Diniz sugere que a culpa é da vítima????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É analfabeto palhaço? tem detalhe! o que diz que a menina de 11 anos estava errada em estar em uma festa sozinha aquela hora da noite e pegando carona!

      Excluir
    2. Muito pelo contrário,por ler bastante e saber interpretar um texto simples,é nítida a sugestão do autor da matéria.Seria interessante que as opiniões diferentes fossem respeitadas,bem como quem as emite.Acho que não precisava ser mal educado ao ponto de me chamar de "palhaço" para ter uma opinião diferente da minha.Indago novamente: Em um caso de tentativa de ESTUPRO, a culpa é da vítima?
      E outra pergunta: Por que a palavra festa,na matéria,está entre parenteses?

      Excluir
  5. Sou um eterno defensor da melhoria das condições de trabalho e salário daqueles que fazem segurança pública em nosso Estado.Mas chegar ao ponto de sugerir que a culpa de uma tentativa de ESTUPRO é da vítima...nunca!!!

    ResponderExcluir
  6. O respeito as opiniões diferentes,constroem a carreira de um grande profissional de imprensa...publique os comentários,procure se encaixar nessa categoria.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.