Menu

quarta-feira, 18 de maio de 2016

LADRÕES ASSALTAM CONSTRUTOR E LEVAM 7 MIL REAIS; LOJA DE COSMÉTICOS TAMBÉM FOI ALVO. BANDIDOS AINDA ASSALTARAM ESCOLA NO CENTRO

(Acusada de assaltar loja de cosméticos, segundo PM)
Às 11h38 desta terça-feira (17/05) a polícia militar foi informada que um construtor foi assaltado quando deixava uma unidade da Caixa Econômica da UFCG, em Bodocongó, Campina Grande.
O crime foi cometido por dois assaltantes num veículo Clio de cor prata.
A placa do carro já é do conhecimento da PM e o carro não tem restrição de roubo.

Os assaltantes levaram “7.100,00 reais”.
Por volta das 13h20 dois assaltantes entraram na recepção de uma escola de ensino profissionalizante na Rua Bento Viana, no Centro, e roubaram alguns estudantes, além de funcionários.
Foram levados celulares.
As imagens de segurança não foram cedidas a polícia militar.
A dupla fugiu para a feira central.
Às 12h50 uma das lojas de “O Boticário” nas imediações da câmara de vereadores, no Centro, foi alvo de quatro assaltantes (três homens e uma mulher).
Do local foram levados alianças e celulares dos funcionários.
DE ACORDO COM A POLÍCIA MILITAR, A LOJA NÃO QUIS FORNECER IMAGENS DO CRIME PARA NÃO COMPROMETER O ESTABELECIMENTO, NO ENTANTO A PM CONSEGUIU FOTOS DOS ACUSADOS.
O curioso é que desde o momento que aconteceu o roubo "todo mundo" já sabia que a loja assaltada tinha sido “O Boticário”, graças ao WhatsApp.
POSTO DE GASOLINA
Às 14h30 um posto de gasolina na Avenida Manoel Tavares, no Alto Branco, foi alvo de dois ladrões numa moto.
Eles roubaram uma pequena quantia.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. RENATO DINIZ

    NÃO SEI ONDE É A FALHA, MANDO UM , VÃO DOIS!!!

    ResponderExcluir
  3. DR DURVAL BARROS COM UMA EQUIPE ESCALADA POR ELE E COM CONDIÇÕES DE TRABALHO, RESOLVIA ESSA PORRA

    ResponderExcluir
  4. A ÚNICA FORMA DE MELHORAR A SEGURANÇA PÚBLICA É CRIANDO LEIS AO ESTILO AMERICANO,COM TODO O RIGOR POSSÍVEL,MAS ISSO ESSES POLÍTICOS ESQUERDOPATAS E COMUNISTAS NÃO QUEREM,E QUEM PAGA O PATO É A SOCIEDADE DE BEM,SE NÃO MUDAM AS LEIS,NÃO MUDA NADA!!!

    CONTINUA A MESMA COISA,É ENXUGAR GELO MESMO!!!

    ENQUANTO ESSES LIXOS DE ESQUERDA ESTIVEREM NO PODER,VAMOS CONTINUAR SOFRENDO COM A SEGURANÇA,ELES FAVORECEM A BANDIDAGEM,CRIANDO LEIS QUE BENEFICIAM BANDIDOS DE TODAS AS CLASSES,DO MAIOR,AO MENOR,POIS ARGUMENTAM QUE SÃO "VÍTIMAS DA SOCIEDADE" UM ABSURDO!

    COMO SE A PESSOA ENTRASSE NO CRIME POR SER POBRE,ESSA É A IDEOLOGIA,MALIGNA,DIABÓLICA,BURRA E DESTRUTIVA DESTES PARTIDOS SOCIALISTAS E COMUNISTAS!

    PIOR DE TUDO,É CONTAMINAR A MENTE DOS JOVENS,COM ESSA IDEOLOGIA SATÂNICA!

    ResponderExcluir
  5. A nossa polícia está contaminada também ,onde policiais que era pra dar segurança se vendem a bandidagem outra coisa que acho uma vergonha policiais irem à estabelecimentos comerciais e ficarem cobrando propina para serviço de segurança privada com a farda, e tens uns que vão a restaurantes e lanchonetes para comerem de graça.
    ..e tal
    A JUSTIÇA só favorece os bandidos e nós CIDADÃOS de bem temos que ser muito forte para não virar bandido também no país onde bandido vale mais que cidadão.

    ResponderExcluir