domingo, 14 de abril de 2013

APÓS EXECUÇÃO, NAMORADA DE JOVEM MORTO À TIROS ENVIA TORPEDO PARA ASSASSINO PERGUNTANDO SE CRIME HAVIA SIDO CONCRETIZADO: "OS TIROS ERAM PRA BOB OU NÃO?"




Investigações policiais localizaram no celular de “China”, jovem considerado de alta periculosidade detido neste sábado (13), uma mensagem enviada por sua namorada, indagando se seria dele a responsabilidade de matar duas pessoas e deixar outra ferida na última quinta-feira (11), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.

China
“Ei vem ka esses tiros que você deu era pra Bob ou não”, revela um dos torpedos referindo-se a uma das vítimas, o adolescente André Lucas de Oliveira, 16 anos. Em outra mensagem a jovem pergunta ao namorado: “Tá todo mundo dizendo que ele morreu...já tá + calmo aí?”.
Fábio da Silva Ferreira, 18 anos, conhecido como “China” é apontado pela polícia como responsável por diversos homicídios ocorridos na Zona Oeste da Capital. Após ser preso por policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito ainda tentou apagar as mensagens que o incriminavam, mas não obteve êxito.
Ele foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Varadouro, onde permanece recolhido.

O crime - Três jovens estavam na Rua Doutor José Edson Hipólito Ribeiro, no Alto do Mateus, quando foram abordados por dois homens que chegaram em uma motocicleta, se dirigiram aos rapazes e efetuaram vários disparos.
André Lucas Oliveira dos Santos, 16 anos, foi atingido com dois tiros no peito e Robson Francisco de Arruda da Silva, 14 anos, sofreu disparos de arma de fogo no peito, tórax e braço. As vítimas morreram na hora. Outro jovem ficou ferido e foi encaminhado ao Trauma.
(por: Márcio Rangel - blogdomarciorangel)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.