segunda-feira, 22 de abril de 2013

QUADRILHA É PRESA EM CAMPINA GRANDE APÓS ASSALTAR 30 PESSOAS NO JARDIM VERDEJANTE


Gustavo Araújo dos Santos, Luzinaldo Abílio da Silva, Vanderson Costa Vieira e Michael Douglas de Andrade foram presos após assaltarem cerca de 30 pessoas que participavam de um campeonato de aeromodelismo no Jardim Verdejante neste domingo à tarde (21/04).


De acordo com o Tenente Augusto Aguiar, da ROTAM, o bando foi preso quando deixava o local do crime. A polícia foi informada do assalto por uma mulher que estava dentro de um carro. “No momento da ação ela ligou para o 190 comunicando o que estava ocorrendo. De imediato nos deslocamos para o Verdejante e nos deparamos com os bandidos prontos tentando fugir em um carro vermelho com placas adulteradas”.

O policial relatou ainda que as vítimas disseram que a quadrilha era bastante violenta. Entre os assaltantes havia um adolescente de 14 anos, que a todo o momento ameaçava matar as crianças e dizia que não tinha medo da polícia, pois era menor de idade.

A quadrilha estava bem armada com revólveres e uma espingarda calibre 12. Todos os objetos roubados foram recuperados como celulares, relógios, jóias, aeromodelos, notebooks, além de quase 800 reais em dinheiro.
Eles vão responder por formação de quadrilha, assalto à mão armada e tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.