sábado, 27 de abril de 2013

RICARDO GARANTE RECUPERAR ESTRADAS DE POCINHOS, AREIAL, SÃO JOSÉ DA MATA, PUXINANÃ E MONTADAS. GOVERNADOR TAMBÉM GARANTE ADUTORA PARA A REGIÃO


(Ricardo em Pocinhos garante 110 milhões para a região)
O Governo do Estado vai investir cerca de “110 milhões” de reais na região polarizada por Esperança. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (26/04) na Praça Getúlio Vargas no centro da cidade Pocinhos.
Os investimentos são em obras hídricas e melhorias de estradas.



Ricardo autorizou a abertura de licitação da adutora de Pocinhos que garante água ainda para o Distrito de S. José da Mata (“15 milhões reais”), Sistema Adutor de Camará (“62 milhões de reais”), restauração da PB-121 a partir da BR-230 passando por Pocinhos, Areial e Esperança no Trecho Esperança (“ 8,7 milhões de reais”), além da PB-115 no trecho Montadas/Puxinanã à BR-230 passando por S. José da Mata (“ 4 milhões reais”).

(Estrada entre Pocinhos e Areial: quase intransitável)

As pavimentações da PB-079 (Areia/Alagoa Grande) e PB-127 (Algodão de Jandaíra até a BR-104) foram garantidas.

O governador destacou que somente ontem (26) autorizou a restauração e pavimentação de 70 km de estradas importantes para a economia da região.

Ainda em Pocinhos, o Governo do Estado entregou 353 tablets para os alunos e professores da Escola Estadual Afonso Campos e de 20 mil raquetes de palmas para os agricultores.
O governador também visitou as obras da Barragem Camará, além das cidades de Areia e Esperança (onde participou de audiência regional do Orçamento Democrático)

(Ricardo em Camará: obra é desafio no governo)


HOJE EM ARARAUNA E BANANEIRAS


Neste sábado (27), Às 10h00, o governador visita o município de Araruna, onde fará a liberação de  “470 mil reais” beneficiando 159 comerciantes. Em seguida vai a Riachão para entregar 30 casas populares.

À tarde, no município de Bananeiras, ele vai inaugurar a pavimentação da PB-103, (trecho ligando Bananeiras ao Distrito de Tabuleiro, com 6 km de extensão), onde foram investidos recursos próprios no valor de “2,2 milhões de reais”. Serão contemplados 22 mil habitantes do município de Bananeiras.

Em seguida, Ricardo Coutinho vai inaugurar a primeira franquia pública do Brasil (Unidade Municipal do Empreender Paraíba). Bananeiras será o primeiro município a receber a unidade do Empreender - PB. O município ainda sediará a audiência regional do Orçamento Democrático.


(Com caturitenosmunicipios / a vezdosmunicipios)

2 comentários:

  1. Dois anos e meio de governo,hora de entregar ou prometer?

    ResponderExcluir
  2. 110 milhões” de reais, isso mesmo 110 milhões de reais.
    bom, cabe a população fiscaliza e cobrar.
    Quanto a licitação da adutora esperamos que o Sr. Ricardo não esteja representando para o povo a venda de um terreno na lua, a mando do Governo Federal.
    No demais o Sr. Ricardo foi e deixou a cara, fiquemos de olho vivo!
    Afinal de contas, basta de taxa o povo de "Bobo na casca do ovo".

    um forte abraço.

    fui...


    Geilson Carneiro

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.