sábado, 20 de abril de 2013

UM HOMEM, UMA ATITUDE, O RESPEITO, A ESPERANÇA E A DIGNIDADE


Aconteceu  durante o show de The Platters em Campina Grande! Esse cara representa a esperança que vale a pena acreditar nas pessoas!

"Um dos nossos produtores, num momento de distração, deixou um pacote com todo dinheiro do show de The Platters, realizado quinta-feira (18/04), em cima do seu carro, enquanto tomava banho em sua casa para retornar ao teatro.
Ao sair, sem perceber, deixa o pacote cair no asfalto e continua o trajeto, só dando conta do fato muito depois!!!


Enquanto nosso produtor entrava em desespero, um popular acha o pacote, se apavora e lembra que uma amiga sua era filha de um policial e liga para ele informando que havia encontrado no chão, um pacote com um alto valor em dinheiro.
O Tenente Siqueira da CPTRAN (FOTO) acha dentro do pacote um cartão pessoal do produtor e alguns rabiscos sobre o show de The Platters!
De imediato, ele se dirige ao Municipal, pede pra chamar o produtor, e devolve o dinheiro integralmente!
Nosso funcionário, que até então não havia dividido o problema com ninguém, tentando ainda lembrar onde teria colocado o pacote, desaba num pranto numa mistura de alivio e gratidão!
Na mesma hora convida o oficial para assistir ao evento!
Só quando tudo estava resolvido, foi que eu tomei conhecimento do fato e fiz questão de dividir essa bênção com a platéia que, de pé, dirigiu uma grande salva de palmas em direção ao Tenente!
No camarim, após o show, ele me disse que apreendeu na vida que não se deve querer o que não é seu, atribuindo o ensinamento a sua velha mãe, uma simples lavadeira!
Desculpem o texto longo, mas precisava dividir isso com vcs.
DEUS existe, e mostra através de pessoas, com gestos como esse, que é possível acreditar no ser humano.
Obrigado, de coração, ao popular que achou o pacote e ao nobre Tenente Siqueira que devolveu toda a quantia! Por favor, compartilhem e divulguem essa mensagem, que sabe a gente consiga, divulgando esse fato, disseminar a ideia de que ser bom e correto sempre vale a pena!
Obrigado pela atenção!"
(Por Celino Neto)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.