quinta-feira, 16 de maio de 2013

AMAZAN, LUAN & FORRÓ ESTILIZADO E NETINHO LINS & BANDA FORRÓ DA CANXA, SÁBADO NO MOMENTO JUNINO

(Amazan: sábado, dia 18. Imperdível)
A terceira edição do Momento Junino promete “balançar” a Pirâmide do Parque do Povo. Amazan, Luan & Forró Estilizado e Netinho Lins & Banda Forró da Canxa, vão se apresentar a partir das 12h30.

(Abílio, Lamparina, Penélope e Geraldo: Rojão!)
De acordo com Bastos Farias, diretor do Programa, “vai ser mais um sábado espetacular para quem vai ao Parque do Povo (Pirâmide) e para quem preferir acompanhar no aconchego do lar!”

(Luan: cada vez melhor e mais talentoso) 
Os nomes dos dez ganhadores da promoção da semana (Eu Curto o Momento Junino) vão ser divulgados nesta sexta-feira (17/05) no Programa Opinião, apresentado por Jaqueline Felipe.

Cada sorteado tem direito a mais um ingresso. Serão vinte ganhadores no total. 
Os vencedores terão até às 19 horas da sexta-feira para comparecer à portaria da emissora de TV com um documento de identificação.

(Netinho Lins promete agitar a galera)

“Percebemos que as pessoas se divertem com as promoções, divulgam e gostam do Programa. Isso é uma prova da audiência e carinho do telespectador com a TV do Maior São João do Mundo. Toda semana, ao longo das próximas edições, estaremos prestigiando nossos telespectadores com promoções”, declarou Bastos.
O Momento Junino de sábado reserva um encontro espetacular entre "cria & criador": Amazan e Luan vão dar uma “palhinha”  juntos. Esse Momento é imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.