terça-feira, 14 de maio de 2013

APOSENTADO VÍTIMA DE ABUSO SEXUAL EM QUEIMADAS VIVE EM TOTAL ABANDONO: HOMEM MORA NUMA CASA EM CONDIÇÕES DESUMANAS


O aposentado de 61 anos de idade, vítima de abuso sexual na noite deste domingo (12/05) no sítio Pedra do Sino, município de Queimadas, é mais um “exemplo” do abandono, descaso e desumanidade com pessoas idosas.
Em 2005 foi acometido de um acidente vascular cerebral que o deixou com sequelas.

Na casa onde ele mora sozinho, não tem nada que lembre dignidade.

Só tem uma cama velha e um colchão sujo. A casa toda é suja.


(O único móvel da casa: uma cama velha e suja)

É difícil acreditar que uma pessoa consiga sobreviver numa situação de total desprezo.

Domingo à noite o vaqueiro Vagner Ferreira da Silva de 26 anos foi preso sob a acusação de ter forçado o aposentado a manter relações sexuais com ele e, não satisfeito, teria introduzido um pedaço de madeira no reto da vítima.
O aposentado contou a reportagem da Patrulha da Cidade/TV Borborema que foi forçado a segurar o pênis do vaqueiro que a todo custo queria fazer sexo oral.

(Vítima da violência, vítima do abandono)
A própria vítima foi quem comunicou o crime aos vizinhos que por sua vez, relataram o caso aos filhos dele.

Nesta segunda feira (14/05) os filhos, que dificilmente o visitam (de acordo com moradores), foram quem localizaram o acusado e o entregaram a polícia.

A informação também foi confirmada por uma mulher que se diz responsável pelo aposentado.

Ela afirmou ainda que o dinheiro da aposentadoria da vítima fica com a mãe dela, mas o “salário” seria empregado na compra de medicamentos, alimentos e roupas para ele.

A mulher só não soube informar por qual motivo as roupas que o aposentado estava usando, nesta terça-feira, são as mesmas, sujas de sangue, que ele usava na noite quando foi abusado sexualmente. 

(Calção  sujo de sangue desde domingo)

Um comentário:

  1. Meu Deus do Céu!!! Que absurdo!!! Quanta crueldade!!! Essa gente pensa que é imortal, que não vai envelhecer, que nunca vai depender de ninguém. Como alguém faz isso com um ser humano? A vizinha "bestinha" fica com o dinheiro da aposentadoria e não tem a honestidade de proporcionar pelo menos dignidade a esse senhor e os filhos, sem comentários... Isso é revoltante.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.