sábado, 4 de maio de 2013

CAMPINA GRANDE JÁ RESPIRA O MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO: DIRETO DO PARQUE DO POVO COMEÇA O MOMENTO JUNINO PELA TV BORBOREMA


(Momento Junino: Líder de audiência na TV paraibana)

Começa neste sábado (04/05) pela TV BORBOREMA/SBT o MOMENTO JUNINO, indiscutivelmente o maior programa de forró do Brasil.
Transmitido ao vivo sempre aos sábados, direto da Pirâmide do Parque do Povo, o Momento Junino se constitui hoje em um marco da TV BORBOREMA e líder de audiência no horário.




Ao longo de dois meses serão dez programas e cerca de 50 atrações vão passar por um palco de 160m².
Estão envolvidos na produção, cerca de 60 profissionais entre diretores, produtores, apresentadores, repórteres, técnicos cinegrafistas e pessoal de apoio.
As atrações do primeiro programa são Biliu de Campina, Edglei Miguel e a banda cearense Brasas do Forró.

(Brasas, Edglei e Biliu: O programa está só começando)


O Momento Junino começa ao “meio-dia” e se estende por duas horas sob o comando dos apresentadores Abílio José e Penélope Vieira.


(Abílio e Penélope: fôlego para  apresentar 10  programas em dois meses)



De acordo com Bastos Farias, Editor de Jornalismo e Diretor de produção “estamos prontos para oferecer ao telespectador  o melhor da cultura nordestina, o forró de qualidade, o forró autêntico e os melhores forrozeiros do Brasil, além disso, estamos sempre abrindo espaços para os novos talentos”.

(Quadrilhas juninas também têm espaço no programa)


Outra característica do programa é a multidão que ele arrasta para o Parque do Povo. Cerca de duas mil pessoas “fazem questão de acompanhar de perto o que acontece na Pirâmide”.  “O Momento Junino é um evento, que pela sua magnitude e importância cultural, já faz parte do calendário junino da cidade. A nossa pretensão é promover a cultura nordestina abrindo espaços para o forró de qualidade oferecendo diversão e entretenimento com muito profissionalismo e dedicação. Afinal”, disse o Diretor Executivo dos Associados na Paraíba, Marcelo Antunes.


Se liga ai:

Momento Junino na TV BORBOREMA sempre aos sábados (12h00 às 14h:00)

Este ano será a 14ª edição.
O renatodiniz.com sempre vai trazer informações do Momento Junino e fotos do público e bastidores do Programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.