quinta-feira, 23 de maio de 2013

NO CENTRO DE LAGOA SECA: BANDIDOS INVADEM CASA DE COMERCIANTE, FAZEM FAMÍLIA REFÉM E PRATICAM ASSALTO



Naldo e Terezinha Tomé foram vítimas dos bandidos dentro de casa
 (foto:  reprodução do Facebook)

O comerciante Reginaldo Tomé, conhecido popularmente na cidade de Lagoa Seca como “Naldo Tomé”, foi vítima de um assalto nas primeiras horas da noite desta quinta-feira (23/05).
De acordo com o relato dos seus próprios familiares, o crime aconteceu por volta das 20h00, quando a vítima havia acabado de encerrar o expediente em seu supermercado, que funciona na Rua Cícero Faustino da Silva (BR-104), no Centro.
Como de costume, o comerciante seguia sozinho em seu automóvel até a sua residência que fica na Rua João Otaviano Pequeno, bem próximo ao Hospital Municipal Ana Maria Ramalho.

Ao parar seu carro para abrir o portão do imóvel, ele foi abordado. “Eram quatro bandidos, todos armados e encapuzados. Eles obrigaram Naldo entrar na casa e fechar o portão. No momento estavam no local Naldo, Terezinha e minha esposa, que inclusive estava tomando banho. Todos foram colocados no banheiro enquanto eles reviraram todo o imóvel. Eles queriam dinheiro, como não encontraram, levaram dois notebooks” comentou Maycon Gomes, sogro da vítima.
Dentro da casa os bandidos passaram cerca de 30 minutos. Como não encontraram dinheiro, eles levaram apenas celulares e dois computadores portáteis.
Como os bandidos estavam encapuzados, as vítimas não conseguiram identificá-los, mas confirmaram que aparentemente, eles eram jovens. “Acreditamos que eles já conheciam o movimento da casa e estavam esperando Naldo chegar em casa. A única coisa que sabemos é que eles estavam em um automóvel de cor branca” completou, Maycon.
Apesar da ação, nenhuma das vítimas foi agredida.
Em duas semanas, essa foi a 4ª residência invadida em Lagoa Seca.
A Polícia Militar foi acionada. Várias viaturas foram deslocadas para cidade, mas ninguém foi preso.

(Por Márcio Rangel/blogdomarciorangel) 

Um comentário:

  1. NOTA DE LEMBRANÇA

    Hoje 23/05/2013 completa 72 horas que, foi FURTADA a minha MOTO, uma HONDA FAN 150cc de COR PRETA placa OFY 2850 que estava ESTACIONADA na Empresa de CALL CENTER de nossa cidade (CAMPINA GRANDE - PB). O FURTO ocorreu entre o horário de 15:30hs às 21:20hs. Infelizmente tive este DESPRAZER de "Olhar para o lugar onde a Estacionei e, só VER um VAZIO". Pasmem os Senhore(a)s que já se passado 72 horas ainda não CAIU A FICHA pois, em saber durante estes 05(cinco)MESES que a comprei e esteve em minha posse, não me "FURTO" em dizer a grande UTILIDADE que a mesma, teve até momentos que antecedeu o seu SINISTRO. É lastimável a sensação impotência numa hora dessa mas, me ACOSTO nos Homens/Mulheres de bem que constitui nossa BRIOSA POLÍCIA e, acreditar sempre desistir jamais pois, como diz: o provérbio "A Esperança é a última que MORRE". Também não posso e, jamais poderei ESQUECER DOS AMIGOS Íntimos, Próximos e, até os "ANÔNIMOS" que de uma forma e, de outra se SOLIDARIZAM. A Todos só me resta dizer: UM MUITO OBRIGADO e, que DEUS os Abençoe Sempre!
    Que unidos possamos tocar a trombeta nos quatro cantos de Campina Grande para que se possa ouvir e, alguém VER/ACHAR em seguida acionar o COPOM da POLÍCIA MILITAR para que enfim quem sabe "EU", receber um telefonema informando que a MOTO foi RECUPERADA e, que compareça para RESGATA-LA. BOA NOITE.


    Atenciosamente,

    Josenildo Araújo Medeiros

    Campina Grande, 23 de Maio de 2013.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.