domingo, 5 de maio de 2013

PERIGOSO NÃO! ELE É O CÃO! ESTUPRAVA MULHERES NA FRENTE DOS MARIDOS


Edson Soares de Lima, conhecido como “Paizinha”, tinha uma particularidade: comemorava os assaltos, furtos e assassinatos que fazia tomando whisky “12 anos”.
Mas ontem (04/05) foi preso em uma operação das polícias da Paraíba e Rio Grande do Norte dentro do Hospital Universitário em Natal quando se recuperava de uma cirurgia no maxilar após trocar tiros com a polícia.

("Paizinha": extremamente perigoso)


Edson “Boca Quente” é fugitivo da Cadeia Pública de Mamanguape e acusado de assaltos a postos de combustíveis, estupros e roubo de veículos.
Contra ele pesa ainda a morte de um tenente do Exército. Os crimes ocorreram na fronteira dos dois estados.

Segundo o Capitão Alberto Andrade, que comanda 2ª CPMI da cidade que esteve à frente das investigações, “Edson cumpria pena em Mamanguape desde 2012 após participar da morte do sargento Jerônimo durante assalto a um supermercado. Ele estava foragido desde o ano passado quando teve uma fuga na cadeia pública de Mamanguape”.

(Edson Soares: matou um Sargento do Exército)


Ainda de acordo com o policial, “Edson era muito agressivo nas ações. Quando ele ia praticar os assaltos e  percebia que tinha uma mulher, amarrava o homem e estuprava a mulher na frente do refém. Com o dinheiro arrecadado nos roubos, ele comemorava os crimes comprando whisky 12 anos, fazendo viagens a pousadas em praias paradisíacas e adquirindo carro de luxo”.

2 comentários:

  1. Agora ele se ferrou.O q ele fazia c as mulheres ele vai receber c juros e correção monetária,a demora é ser pego p PM Renato.Agora, o Edson Paizinha vai virar Edson Mãezinha p os presos na cela.Eu dou só 1 conselho,coloquem esse cara junto dos outros,porque essa proteção ao criminoso do Estado p Lei é 1 VERGONHA e 1 PALHAÇADA!

    ResponderExcluir
  2. os politicos devia levar lo para casa

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.