quarta-feira, 19 de junho de 2013

ACIDENTE COM MÚSICO DA BANDA MAGNÍFICOS: SANFONEIRO PASSA POR CIRURGIA, MAS ESTADO DE SAÚDE AINDA É GRAVE


(Silone Chaves: quase 10 anos de Magníficos)
O sanfoneiro da Banda Magníficos, Silone Chaves Bezerra, de 29 anos passou por cirurgia craniana na manhã desta quarta-feira (19/06) no Trauma em Campina, a tarde deixou o centro cirúrgico e encontra-se no Unidade de Terapia Intensiva do Hospital.
De acordo com boletim médico, o estado de saúde dele ainda é considerado muito grave.  
Silone deu entrada no Hospital de Trauma em Campina Grande por volta das oito horas da manhã.


(Músico quando chegava ao Trauma)

O músico foi vítima de um grave acidente de moto entre as cidades de Prata e Ouro Velho, no cariri paraibano durante a madrugada desta quarta-feira.
Um amigo dele, o também músico Inácio “de ouro”, disse que Silone estava sozinho na moto e saiu de Prata para Ouro Velho na companhia de  dois amigos que estavam em outra moto..
“Ele tem uma moto potente, havia ingerido bebida alcoólica e não usava capacete. Silone perdeu o controle da moto numa curva, bateu com a cabeça numa placa e acabou caindo. Na queda, bateu ainda com a cabeça numa pedra”.
Inácio acrescentou que pouco tempo depois os amigos do sanfoneiro teriam sentido falta dele e voltaram. “Quando eles voltaram viram a moto caída ao lado da pista e Silone estava desacordado num matagal próximo ao asfalto.”
A Vítima sofreu traumatismo craniano, foi atendida pelo SAMU em Monteiro, cariri paraibano, e por causa da gravidade, teve de ser transferida para Campina Grande.
O pai do sanfoneiro, Cícero Batista, confirmou que realmente o filho ingeriu álcool e não estava usando capacete.

Silone Chaves é filho único, solteiro e faz parte da Banda Magníficos de Monteiro, há oito anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.