sexta-feira, 21 de junho de 2013

ASSALTANTE PRESO NO CURIMATAÚ PODE ESTAR ENVOLVIDO EM ASSASSINATO NA CAPITAL. POLÍCIA PERSEGUIA O BANDIDO QUANDO CARRO CAPOTOU E MILITAR ACABOU MORRENDO

(Wellington "Tapioca" ex-presidiário na Capital)
o ex-presidiário Wellington de Souza Anastácio “Tapioca”, morador de João Pessoa, acusado de ter participado do assalto a um posto de combustíveis no município de Cubati no seridó do estado, quarta-feira (19/06), pode estar envolvido em um homicídio na Capital.
O crime teria ocorrido em abril na “Ilha do Bispo”.
A informação partiu de uma fonte junto ao renatodiniz.com.

ASSALTANTE AGIA NO SERIDÓ E CURIMATAÚ
A Polícia já tem informações de que “Tapioca” e um comparsa conhecido por “Berg”, vinham agindo havia bastante tempo na região do curimataú e seridó da Paraíba.
Após assaltar o posto em Cubatí a dupla empreendeu fuga para o município de Sossego no curimataú, mas foi interceptada pela guarnição dos Soldados David e Helton. Houve troca de tiros e a dupla conseguiu fugir.

10º BPM DEU APOIO NA CAPTURA: PM ACABOU MORTO EM ACIDENTE
Para apoiar na captura, foi solicitado o apoio da Força Tática do 10º BPM (Cabos Moreira e Castro; Soldados Wenderson e E. Lima).



(Viatura do 10ºBPM envolvida em acidente)
Ao chegar próximo à cidade de Sossego a viatura capotou, e o Cabo Moreira (Antônio Freitas Moreira) foi lançado para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos.

(Cabo Moreira: morto em acidente quando perseguia assaltantes)
“Moreirão” morava no Alto Branco em Campina Grande, tinha 45 anos e era pai de um filho de 13 anos.
Wellington de Souza Anastácio, acabou preso por policiais do 9º BPM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.