quinta-feira, 6 de junho de 2013

HOMEM ACUSADO DE MATAR O MENINO LUCAS EM LAGOA DE ROÇA CONFESSA QUE MATOU UMA MULHER AFOGADA. CRIME TERIA OCORRIDO NO MUNICÍPIO DE AREIA


(Júnior Silvino: confessou mais um homicídio)
José Júnior Silvino Santos, 27 anos, o amante de Maria da Conceição Ferreira, conhecida como “Luciana”, confessou que matou no ano de 2011 uma mulher conhecida com “Ourinho” no município de Areia, brejo paraibano.
A revelação foi feita em depoimento ao Delegado Júlio Ferreira que responde pelas delegacias de São Sebastião de Lagoa de Roça e Lagoa Seca.
Ele confessou que estava participando de uma festa quando Ourinho chegou na companhia de três homens. Um deles disse que “se possuísse uma faca” acabaria a festa. Esta ameaça o deixou enfurecido.
A mulher, segundo, Júnior Silvino, se prontificou em arranjar a arma.

“Ela saiu do local e eu segui. Atravessou uma pista e eu acompanhei. Quando Ourinho chegou perto de uma cacimba eu empurrei a mulher dentro d’água e ela, que estava meio bêbada ficou querendo se levantar. Então eu coloquei um pé nas costas dela (perto do pescoço) e deixei firme até que quando ela parou de se debater.”
Demonstrando frieza, Júnior Silvino afirmou ao Delegado Júlio Ferreira que depois de matar, foi para casa, tomou banho e dormiu.
No dia seguinte se dirigiu à cidade de Picuí para trabalhar e ganhar dinheiro “ajudando a encher um caminhão de pedra”.
A morte de Ourinho foi dada como afogamento.
O policial disse que uma “pessoa” em Areia ligou para a delegacia passando a informação da morte dessa mulher no município ocorrida havia um ano e meio atrás.


(Júlio Ferreira: "Simplesmente Júnior abriu o jogo)
"Eu perguntei a Júnior sobre essa acusação em Areia já que ele havia confessado a morte de Lucas. Simplesmente ele abriu o jogo”.
O acusado vai ser ouvido pela Polícia Civil em Areia sobre este crime.


(Marcos Paulo Vilela, Delegado Regional: "Estamos investigando")
Ele está preso em Campina Grande como o assassino de Lucas Pereira de 11 anos. O corpo do menino foi encontrado segunda-feira (03/06) em uma casa no sítio Manguape de Lagoa de Roça.
A mãe de Lucas, “Luciana Pereira”, mandou o amante matar a criança que o romance entre eles não fosse revelado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.