sábado, 1 de junho de 2013

EM TAPEROÁ: IV FORROROÁ CONFIRMADO PARA O PRÓXIMO DIA 15


O quarto encontro dos filhos e amigos de Taperoá será mesmo realizado no próximo dia 15, no Bar e Chopperia Banana Beer, no Largo do Açude Novo, em Campina Grande. A informação foi confirmada pelos organizadores do evento - jornalista Bastos Farias, os empresários Givanildo Célio (Stamp Serigrafia) e João Queiroz (Banana Beer), e o agropecuarista Silvio Vilar (Fazenda Panati).
Na tarde desta quarta-feira, foi divulgado o panfleto oficial da festa (foto), que tem como objetivo arrecadar donativos para as famílias carentes do município de Taperoá e reunir os filhos e amigos da cidade. "É uma satisfação participar do evento, pois a gente encontra amigos que não encontrávamos há anos", disse Bastos.
Para o jornalista, a expectativa é muito grande e a festa deste ano terá muitas surpresas. "Queremos arrecadar uma tonelada de alimentos; inclusive, já tenho as promessas de dois grandes empresários do ramo alimentício que ficaram de fazer uma boa doação", explicou, acrescentando que o Forroroá não tem fins lucrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.