sábado, 15 de junho de 2013

MOMENTO JUNINO TRAZ FORRÓ E ANIMAÇÃO À PIRÂMIDE

Escrito por Antonio Andrade, Carla Cordeiro e Thaís Mendonça

Quadrilha Furar o Quê se apresentando no Momento Junino.
Quadrilha Furar o Quê se apresentando no Momento Junino.
Como não poderia ser diferente, o Momento Junino deste sábado, 15 de junho, levou uma multidão à Pirâmide Jackson do Pandeiro.  Abrindo o programa, o cantor Biliu de Campina mostrou como se faz o bom e velho côco de roda. E para abrilhantar a festa, a ‘Quadrilha Furar o Quê’, trouxe para o público o colorido das saias de filó.
O trio Dona Florinda, que veio de Paulo Afonso, na Bahia, tocou clássicos da música nordestina e encantou os presentes. Composto por três belas jovens, o trio chama a atenção pelo colorido de suas roupas e as flores nos cabelos.

Trio de forró Dona Florinda. Fotos: Antonio Andrade
A banda, de forró romântico, Encantu’s veio direto de Bayeux para tocar os corações apaixonados. Cantando sucessos como Lua, 22 minutos e Estrela, o grupo fez o público cantar como um grande coral. Composta por Carlinhos Caiçara, James Souza e Mel 


Fechando o programa, a banda Karkará, não deixou ninguém parado, fazendo releituras de sucessos do momento, como Show das Poderosas e Empinadinha. O grupo se sentiu em casa, fazendo desde crianças até idosos dançarem.Rios, a banda se apresentou ontem no Palco Ronaldo Cunha Lima.
O sétimo programa desta edição trouxe o artesanato em tricô de Dona Rejane, entregou o troféu Dominguinhos à todos os artistas que estiveram presentes e teve como participante ilustre o lutador de MMA Antônio Pezão. Muito contente em matar a saudade da família e dos amigos, o atleta está satisfeito em poder acompanhar o Maior São João do Mundo.

Edição: Renata Fabrício 
(Por reporterjunino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.